Curitiba

RICTV | Record TV desliga sinal analógico de TV em Curitiba e Região

Emissora investiu milhões na adequação de transmissores de sinal digital e ampliação de sua Cobertura

Até dezembro de 2023 o sinal analógico será desligado em todas as cidades brasileiras.

A RICTV | Record TV, desligou nesta quarta-feira (31) o sinal analógico de TV em Curitiba, Região Metropolitana, Guaratuba e Ponta Grossa. A medida seguiu um cronograma definido pelo governo federal e pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Até dezembro de 2023 o sinal analógico será desligado em todas as cidades brasileiras.

“Desde a definição do cronograma de desligamento do sinal analógico pela Anatel a RICTV | Record TV vem investindo fortemente na adequação de seus transmissores e melhoria do sinal digital. E até mesmo na ampliação de sua cobertura de sinal”, afirma Leonardo Petrelli, presidente executivo do Grupo RIC Paraná.

Ao longo do período de divulgação do desligamento do sinal analógico pela Anatel, a RICTV | Record TV realizou diversas ações, em parceria com a Seja Digital, com os telespectadores das regiões impactadas. “Na última pesquisa Ibope, realizada na última semana, indicou que 91% dos telespectadores já estavam adequados ao sinal digital em suas casas”, conta André Fronza, gerente de engenharia do Grupo RIC Paraná.

Dúvidas de como proceder com os equipamentos podem ser sanadas pelo site www.sejadigital.com.br ou no telefone 147.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Balanço Geral sorteia R$1.000,00 nesta sexta-feira; veja como participar

Só no Balanço Geral a partir das 12 horas, não perca

Gilberto Ribeiro vai te dar todas as dicas para ganhar essa bolada

Você pode ganhar um vale-compras de R$1.000,00 nesta sexta-feira (26). Para concorrer, é só ficar ligado no Balanço Geral desta e acompanhar todas as instruções do Gilberto Ribeiro para conseguir faturar essa bolada que vai te ajudar a fazer as compras do mês, renovar os eletrodomésticos, os eletrônicos e muito mais! 

Não perca essa chance. Fique ligado no Balanço Geral a partir das 12 horas!

 

Envie seu comentário

Comentários (0)

Vem aí a temporada do programa Ver Mais Verão, na RICTV | Record TV

Atração sai dos estúdios da emissora e será apresentado à beira da piscina

Ver Mais Verão será uma edição especial gravado na chácara da Rosi Ortega

O programa Ver Mais, apresentado por Rosi Ortega na RICTV | Record TV Maringá, estreia nesta sexta-feira (26) uma temporada especial, o Ver Mais Verão. A atração terá cinco episódios com diversas dicas de moda, estética, entrevistas com nutricionistas e especialistas ligados à saúde, exposição de carros, Food trucks, dicas de culinária e muito mais. Tudo isso ao ar livre, à beira da piscina!

“O Ver Mais Verão foi criado com o objetivo de criar uma atmosfera ainda mais gostosa no programa. Para isso, coloquei à disposição um espaço em minha chácara para as gravações – que é um espaço onde me sinto à vontade e acredito que nossos telespectadores também irão sentir isso ao longo dos programas”, conta Rosi Ortega.

As datas de exibição das próximas edições do Ver Mais Verão serão 2, 9, 12 e 13 de fevereiro na RICTV | Record TV. Não perca!

Envie seu comentário

Comentários (0)