Curitiba

Quadros do Balanço Geral lideram, e Paraná no Ar tem média histórica

O Balanço Geral liderou a audiência 42 minutos isolado; Paraná no Ar obteve média histórica de 5,3 pontos, fechou na vice-liderança e ficou com audiência 141% maior que a da Rede Massa

Guilherme Rivaroli comanda a apresentação do Paraná no Ar | Crédito: Divulgação

Guilherme Rivaroli comanda a apresentação do Paraná no Ar | Crédito: Divulgação
Gilberto Ribeiro comanda a apresentação do Balanço Geral Curitiba | Crédito: Divulgação

Bons índices de audiência da RICTV | Record TV não param de aparecer em Curitiba. Nesta quarta-feira (15), o Balanço Geral liderou a audiência durante 42 minutos isolados, com destaque para os quadros Direito do Consumidor e Não tá Fácil pra Ninguém. O quadro Direito do Consumidor marcou 13,5 pontos e 31,7% de share, enquanto a RPC e a Rede Massa obtiveram 11,8 e 9,6 pontos e 27,7% e 22,5% de share, respectivamente.

Outro quadro do Balanço Geral que conquistou a liderança na audiência foi o Não tá Fácil pra Ninguém, com 12,9 pontos e 32,1% de share. Na mesma faixa horária a RPC e Rede Massa registraram 10,6 e 8,7 pontos e 26,4% e 21,8% de share, respectivamente.

Outra grande conquista da RICTV | Record TV na programação desta quarta-feira foi a média de audiência histórica do Paraná no Ar, que obteve sua maior marca com 5,3 pontos no ibope e 22,7% de share, ficando na vice-liderança. A marca é 141% maior que a audiência da Rede Massa na mesma faixa horária.

Fonte: Kantar IBOPE Media TR Premium Curitiba | BALANÇO GERAL PRN x Faixa horária dos concorrentes | NÃO TÁ FÁCIL PRA NINGUÉM x Faixa horária dos concorrentes | DIREITO DO CONSUMIDOR x Faixa horária dos concorrentes | PARANA NO AR x Faixa horária dos concorrentes |  Total Domicílios, números arredondados, 15/03/2017.

 

Envie seu comentário

Comentários (0)

O Rico e Lázaro estreia na vice-liderança de audiência em Curitiba

Nova novela da Record TV teve média de audiência de 15,0 pontos e chegou aos 17,3 pontos na capital paranaense

O Rico e Lázaro

A novela O Rico e Lázaro estreou na RICTV | Record TV nesta segunda-feira (13) e já conquistou a vice-liderança na audiência em Curitiba com média de 15,0 pontos, pico de 17,3 pontos e 20,8% de share, contra 10,3 pontos e 14,3% de share da Rede Massa. A emissora líder registrou na mesma faixa horária 34,3 pontos de audiência e 47,8% de share.

Nesta nova superprodução da Record TV, a emissora mantém os bons índices de audiência que vinham sendo conquistados durante a exibição de A Terra Prometida, que estava consolidada na vice-liderança na capital paranaense.

 

FONTE: Kantar IBOPE Media TR Premium Curitiba | O RICO E LÁZARO x Faixa horária dos concorrentes | Total Domicílios, números arredondados, 13/03/2017.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Série de reportagens mostra a força do agronegócio no Paraná

Equipe da RICTV | Record TV percorreu diversas propriedades no Oeste, Norte Pioneiro e Campos Gerais

Série mostra as diversas culturas existentes no agronegócio e sua importância para o Paraná | Crédito: Divulgação

A RICTV | Record TV produziu uma série de três reportagens para mostrar a força do agronegócio paranaense. A equipe composta pela repórter Gislene Bastos e pelo Repórter Cinematográfico Dionei Santos percorreu diversas propriedades das regiões Oeste, Norte Pioneiro e Campos Gerais do estado.

As reportagens mostram as soluções presentes na gestão das propriedades rurais, os avanços tecnológicos empregados nos processos produtivos e a preocupação com a sustentabilidade do negócio, que resultam no aumento na produtividade e lucratividade. As reportagens também retratam as diversas culturas existentes no agronegócio paranaense e sua importância como potência produtiva para o país.

A série de reportagens vai ao ar no programa Paraná no Ar de quarta-feira (15) a sexta-feira (17). Após a exibição dos materiais na televisão o conteúdo estará disponível no Portal RIC Mais (pr.ricmais.com.br).

Envie seu comentário

Comentários (0)