Curitiba

População de Curitiba terá diversão e serviços gratuitos no próximo sábado

Ocupando Espaço acontece no próximo sábado (20) e oferece entretenimento no Parque Tanguá

ocupando_espaço_ricmais.jpg

No próximo sábado (20), os moradores de Curitiba poderão participar da primeira edição do evento 'Ocupando Espaço', projeto pioneiro da ACEPilar - Associação Comercial e Empresarial do Pilarzinho e Região - que levará diversão, entretenimento e atividades gratuitas para a população de Curitiba. O evento acontece no Parque Tanguá, na área inferior, à partir das 13h.

Segundo Oscar Jr. Rodrigues, presidente da ACEpilar, o evento 'Ocupando Espaço' "consiste em utilizar recursos associativos para investir em cidadania, ocupando espaço público, tempo e disposição de jovens e crianças, promovendo a integração em nossa região, com prática de esportes e lazer". 

SERVIÇOS QUE SERÃO OFERECIDOS:

- Brinquedos oferecidos pela SMELJ;

- Apresentação do Canil do BOPE;

- Apresentações culturais e musicais;

- Brinquedo inflável para as crianças; 

- Distribuição de Brindes;


INFORMAÇÕES:

Data: 20/05 (sábado)

Horário: a partir das 13h

Local: Parque Tanguá - Curitiba (PR) 

Envie seu comentário

Comentários (0)

População de Toledo terá diversão e serviços gratuitos no próximo sábado

RICTV no Bairro acontece no próximo sábado (20) e oferece entretenimento e serviços no bairro Walter Fontana

RICTV no Bairro será realizado das 11h às 16h no próximo sábado | Crédito: Divulgação

No próximo sábado (20), os moradores de Toledo poderão participar de mais uma edição do RICTV no Bairro - projeto tradicional da RICTV | Record TV que leva prestação de serviços gratuitos e diversão para a comunidade. Evento acontece no Centro de Eventos Desireé Refosco, no bairro Walter Fontana, das 11h às 16h.

Na edição deste sábado a população poderá contar com aferição da pressão arterial, teste de glicemia, cálculo de IMC, corte de cabelo, esmaltação, maquiagem, massagem, orientações jurídicas e financeiras.

O evento também apresenta uma exposição do canil e das viaturas da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, distribuição de brindes, pipoca, algodão doce, picolé e muita música ao vivo!

 

SERVIÇOS QUE SERÃO OFERECIDOS:

- Exames na área da saúde: teste de glicemia, exame de aferição de pressão, cálculo de IMC e orientações;

- Serviços estéticos: Corte de cabelo, esmaltação, maquiagem, massagem;

- Distribuição de pipoca, algodão doce, picolé e suco;

- Orientações jurídicas, financeirsa e outras;

-  Recreação para as crianças;

- Atrações musicais, exposição do canil e de viaturas da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

 

INFORMAÇÕES:

Data: 20/05 (sábado)

Horário: 11h às 16h

Local: Centro de Eventos Desireé Refosco - R. Manoel Ribas, 436 – Toledo (PR) 

Envie seu comentário

Comentários (0)

No Dia das Mães, Geraldo conta emocionante história de senhora de 112 anos

Outro destaque do programa é o agricultor de 37 anos, morador de Itaporanga, no interior de São Paulo, que ficou conhecido como o 'homem calendário'

Programa vai ao ar nesse domingo, dia 14. Foto: Edu Moraes | Record TV

Programa vai ao ar nesse domingo, dia 14. Foto: Edu Moraes | Record TV

No Dia das Mães, 14/05, o Domingo Show conta a história emocionante de uma nordestina de 112 anos. Nascida em 1905, Dona Severina esbanja saúde e alegria. Geraldo Luis foi até Recife, em Pernambuco, para conhecer essa divertida senhora de perto! Ela gosta de dançar forró, fazer ginástica e também lava as próprias roupas. Entre filhos, netos, bisnetos e tataranetos, são mais de 80 descendentes. E toda essa grande família vai se reunir para uma homenagem inesquecível! Confira ao vivo no domingo a partir das 11h na RICTV | Record TV.

Outro destaque do programa é o agricultor de 37 anos, morador de Itaporanga, no interior de São Paulo, que ficou conhecido como o “homem calendário”.  Ele vive na roça e tem uma inteligência fora do comum e consegue adivinhar todas as datas, até do futuro. Como ele adquiriu essa habilidade? 

E ainda: a divertida rotina de um vovô de 85 anos muito simpático e que trabalha até hoje vendendo canetas nas ruas de São Paulo. Para conquistar os clientes, ele usa um figurino especial e também toca gaita. No palco do programa, esse vovô terá uma surpresa que promete emocionar.

 

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Envie seu comentário

Comentários (0)