Curitiba

Participe da 7ª Corrida de Rua RONE

O evento contará com o patrocínio da rádio Jovem Pan

7ª Corrida de Rua RONE

Acontecerá no dia 09 de Julho a 7ª Corrida de Rua da RONE, realizada pelo BOPE – Batalhão de Operações Especiais, através da RONE - Rondas Ostensivas de Natureza Especial e tem como objetivo comemorar o aniversário de 25 anos da RONE, promover a integração entre a Polícia Militar e a Comunidade, bem como a prática de atividades esportivas.

Neste ano a Corrida terá um percurso de 7km com largada prevista para às 7:15h, em frente ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, na Rua Mal. Floriano Peixoto, 1401.

Contará com o Patrocínio da Sudameris Seguros e Parceria com a Rádio Jovem Pan, UTP - Universidade Tuiuti do Paraná, Polícia Militar, Ambev, Sanepar, Governo do Estado do Paraná, Grupo Hinode e Setran.

As inscrições podem ser realizadas através do site www.chiptiming.com.br, no valor de R$ 50,00 para os atletas policiais militares e R$ 60,00 para os atletas da Comunidade em Geral.

VEM AÍ: 07ª CORRIDA DE RUA RONE

Para comemorar o aniversário de 25 anos da RONE, vai rolar no dia 9 de julho,  a 07ª CORRIDA DE RUA RONE. A saída será do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, na Rua Mal. Floriano Peixoto, 1401 às 7h15 da manhã

Se inscreva no site: www.chiptiming.com.br

07ª CORRIDA DE RUA RONE

Realização: BOPE – Batalhão de Operações Especiais

Patrocínio: Jovem Pan

Envie seu comentário

Comentários (0)

TOPVIEW amplia atuação e se torna um Clube de Estilo de Vida no Sul do país

Principais novidades sobre a marca foram apresentadas ao mercado

TOPVIEW amplia atuação e se torna um Clube de Estilo de Vida no Sul do país (3).jpg

A TOPVIEW – plataforma do Grupo RIC Paraná com 17 anos de história – aposta na força da marca e apresenta seu novo planejamento estratégico ao mercado, que engloba novas plataformas além da mídia impressa e abrange todo o Sul do país.

Posicionamento

Durante 17 anos, a TOPVIEW foi conhecida como uma revista de Curitiba. Agora, ela passa a ter um novo posicionamento: TOPVIEW, o seu clube de Estilo de Vida e passa a cobrir todo o Sul do País. Além da tradicional revista, a TOPVIEW se posiciona como um clube multiplataforma de estilo de vida, com tudo que você precisa e em todos os lugares ao tempo todo.

Mobile First

Informações o dia inteiro para o leitor não perder nada do que acontece em grandes cidades do Sul e do mundo todo. Um novo site que estreará em 1º de setembro terá uma usabilidade incrível e um visual impecável, como a principal referência quando o assunto for estilo de vida: moda, beleza, saúde, bem estar, estilo, cultura e social. Lá os internautas poderão encontrar tudo o que procuram na durante 24 horas. As redes sociais também estarão a todo vapor, buscando informar, onde quer que o leitor esteja.

Projeto de expansão

O maior grupo de comunicação regional com atuação no Sul do país – Grupo RIC - usará toda sua força para apresentar e inserir a TOPVIEW como o clube de estilo de vida dos Paraenses, Catarinenses e Gaúchos. A audiência da plataforma será expandida para atingir o público dos três estados do Sul do Brasil. O foco não será mais apenas Curitiba, mas, sim, 20 grandes cidades dos três estados.

Novo projeto gráfico

Com um projeto 360° todas as interfaces como site, revista impressa, convites, materiais de eventos e outros passarão a ter uma nova identidade visual. Dinâmica, moderna e superatual, a nova marca e os novos elementos gráficos reforçam nosso novo posicionamento, altamente focado em design.

Experiências

O papel e o digital não serão limitadores, mas o ponto de partida para novas experiências como o Prêmio de Arquitetura e de Marcas, além do Prêmio de Gastronomia. A TOPVIEW terá ainda mais seis festivais de gastronomia, dois eventos de decoração, um programa na rádio, séries internacionais de vídeo, e um clube de descontos e parcerias de alto padrão com estabelecimentos do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo. 

E a revista impressa?

Ela continua, e mensal! A diferença é que ela passa a ter temas mais específicos, além de trazer assuntos que estão em alta – em produções fotográficas impecáveis e extremamente originais.

Envie seu comentário

Comentários (0)

RICTV | Record TV conquista melhor média de audiência desde 2013 na capital

Emissora alcançou 7,6 pontos de audiência na média do dia com destaque em diversos programas

O programa Ver Mais Curitiba, apresentado por Valquiria Melnik, alcançou sua melhor marca desde 2013 | Crédito: Divulgação

A RICTV | Record TV – plataforma do Grupo RIC Paraná, empresa que comemora 30 anos de atuação em 2017 – , além de obter a vice-liderança de audiência em Curitiba nesta terça-feira (6), registou a melhor média diária desde 2013 e empatado ao dia 1º de março deste ano, com 7,6 pontos. Dentro da grade da emissora diversos programas, que já vem se destacando dia após dia inclusive com médias de audiência históricas, conquistaram ótimos números neste dia 06/06.

O Balanço Geral, apresentado por Gilberto Ribeiro, por exemplo, conquistou 12,0 pontos de média e ficou apenas três pontos da emissora líder na mesma faixa horária. O índice, que deixou a atração na vice-liderança na audiência durante sua exibição, foi o melhor desde 2013.

Seguindo na programação da RICTV | Record TV, o programa Ver Mais Curitiba, apresentado por Valquiria Melnik, alcançou 8,4 pontos de audiência e também registrou sua melhor marca desde 2013.

No fim da tarde e início da noite, o jornalístico RIC Notícias, apresentado por Alessandra Consoli, também alcançou sua melhor média de audiência desde 2013 com 13,0 pontos e manteve a RICTV | Record TV na vice-liderança. Na mesma faixa horária a Rede Massa registrou apenas 7,3 pontos na audiência. Já a noite, a novela A Escrava Isaura, que vem crescendo a cada dia na audiência, também teve bons índices e registrou 13,0 pontos, contra apenas 6,9 pontos da Rede Massa.

 

FONTE: Kantar IBOPE Media | TR Premium | Curitiba | Média dia 07h00-24h00 | RICTV x Concorrentes | 01/01/2013 a 31/05/2017.

Envie seu comentário

Comentários (0)