Curitiba

Depoimentos homenageiam 30 anos do Grupo RIC

Personalidades, telespectadores, ouvintes e colaboradores produziram depoimentos para o maior grupo de comunicação regional do país

Campanha publicitária que comemora as “Bodas de Pérola” - 30 anos - do Grupo RIC

A partir deste mês de setembro até dezembro, serão lançados na grade de programação das plataformas do Grupo RIC (RICTV | Record TV, Rádio Jovem Pan, TOPVIEW, RIC Mais, Dance Paradise) depoimentos em homenagem aos 30 anos do grupo de comunicação e todo o seu serviço prestado ao longo desses anos.

Os conteúdos irão trazer declarações de autoridades estaduais, locais e entidades de classe, clientes, telespectadores, ouvintes, internautas, leitores, e também colaboradores. Uma das primeiras homenagens veiculada será do governador do Paraná, Beto Richa, que parabenizou o Grupo RIC por seu jornalismo de qualidade, credibilidade e seus investimentos em tecnologia, que transformaram a instituição em um dos maiores grupos de comunicação do país.

Os depoimentos fazem parte de mais uma das etapas da campanha publicitária que comemora as “Bodas de Pérola” - 30 anos - do Grupo RIC. As ações, que iniciaram no começo deste ano, estão pautadas em um manifesto que transmite a essência do Grupo RIC, o compromisso com a credibilidade, informação regional e a imparcialidade, a partir de uma atuação inovadora e da expansão, sem abandonar sua missão de retratar a vida dos espectadores, se inspirar nessas pessoas e seguir em frente. Os primeiros depoimentos a serem veiculados podem ser conferidos no link https://photos.app.goo.gl/kKTE0yf6KqWwt1XB2.

“Nosso objetivo é trabalhar não só a trajetória de sucesso do Grupo RIC, mas também uma história que gere impacto na vida das pessoas de forma verdadeira, a ponto delas se sentirem parte dessa história. Queremos que o público se envolva emocionalmente por uma história de vida, de união, de transformação, de crescimento, de valores éticos e de sucesso”, explica Leonardo Petrelli, presidente executivo do Grupo RIC Paraná. Dentre as diversas ações da campanha, foi produzido um vídeo comemorativo dos 30 anos do Grupo RIC: https://goo.gl/Jycnef.

Envie seu comentário

Comentários (0)

A Fazenda – Nova Chance estreia nesta terça-feira na RICTV | Record TV

Na nova temporada do programa, ex-participantes de reality shows terão outra oportunidade para levar um prêmio de até R$ 2 milhões

A Fazenda - Nova Chance começa a partir desta terça-feira, dia 12 de setembro.

O que você faria se tivesse mais uma oportunidade de ganhar até R$ 2 milhões? Dezesseis brasileiros, já famosos por terem participado de reality shows da televisão, toparam o desafio e estarão na nova temporada de A Fazenda. Ao longo de três meses de confinamento, os peões e peoas vão disputar o prêmio final de R$ 1,5 milhão e outros R$ 500 mil que serão distribuídos ao longo da competição.

 Intitulado A Fazenda – Nova Chance, o programa, que estreia nesta terça-feira, dia 12 de setembro, na RICTV | Record TV, vai testar a habilidade desses participantes no trato com animais e também com afazeres rurais. Além, é claro, verificar como eles se comportam confinados em um ambiente totalmente diferente do que eles estão acostumados a viver.

 “Vai ser interessante observar como os ex-participantes de outros realities, que não A Fazenda, vão se comportar com aqueles que já estiveram em alguma edição do programa da Record TV. Esta mistura vai ser divertida”, acredita Roberto Justus, que, novamente, assume a apresentação da atração. Ele ainda chama a atenção para as provas que a produção de A Fazenda – Nova Chance está preparando para os futuros peões e peoas: “As provas serão mais complexas e vão testar os participantes de várias maneiras”.

 Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de reality shows da Record TV, avisa que a nova sede de A Fazenda vai impactar os confinados e também os telespectadores. “Existe uma pegada mais moderna. Fora isso, do jeito que foi montada a estrutura, os peões, da casa, já conseguem ver todos os animais”, diz. Ovelhas, porcos e galinhas são alguns dos bichos que os peões, que criarão também escargot, terão de cuidar. “Haverá ainda animais visitantes, com os quais eles terão de realizar uma atividade específica”, completa Carelli.

 Sheila Mello, que participou da segunda edição de A Fazenda, vai atuar como repórter especial da atração, que também poderá ser acompanhada por meio do R7.com. O site exibirá, gratuitamente, conteúdo do reality show por 24 horas.

 Como esses 16 participantes de A Fazenda – Nova Chance vão interagir uns com os outros tendo no currículo a experiência de já ter participado de um reality show? A resposta para esta dúvida poderá ser conferida a partir desta terça-feira, dia 12 de setembro.

 

 Entenda como funcionará a dinâmica geral de A Fazenda – Nova Chance

 

 Formação da Roça: - até o fim da segunda temporada de Dancing Brasil, acontecerá às terças-feiras, ao vivo.

                                - após o término do reality musical, a formação da Roça passará a ser exibida às segundas-feiras, ao vivo.

 Prova dos Fazendeiros: será exibida às terças-feiras

 Melhores Momentos: exibidos dentro do programa Gugu, às quartas-feiras

 Eliminação: exibida às quintas-feiras, ao vivo

 Prova da Chave: exibida às sextas-feiras

 Festa: exibida aos sábados

 Melhores Momentos: exibidos aos domingos

  

Horários de exibição de A Fazenda – Nova Chance:

 

 Segunda-feira: após o Jornal da Record, a partir das 22h30, ao vivo **

 Terça-feira: após o Jornal da Record, a partir das 22h30

 Quarta-feira: melhores momentos dentro do programa Gugu

 Quinta-feira: após o Jornal da Record, a partir das 22h30, ao vivo

 Sexta-feira: após o Jornal da Record, a partir das 22h30

 Sábado: após o Programa da Sabrina, a partir das 23h

 Domingo: após o Domingo Espetacular, a partir das 23h15

 ** Obs: enquanto o Dancing Brasil estiver no ar, a edição às segundas-feiras será curta e gravada, exibida antes do reality show musical apresentado por Xuxa Meneguel

Envie seu comentário

Comentários (0)

Leonardo Petrelli é homenageado na exposição Reação Amor Perfeito

O executivo de comunicação foi uma das 24 personalidades fotografadas para compor a obra

Leonardo Petrelli é homenageado na exposição Reação Amor perfeito

O presidente executivo do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli é uma das personalidades homenageadas pela exposição Reação Amor Perfeito, em cartaz até 24 de setembro no ParkshoppingBarigüi. “Tenho muito orgulho em participar da campanha Reação Amor Perfeito, e apoiar um projeto de conscientização da sociedade contra a violência feminina”, afirma Leonardo.

 O projeto Reação Amor Perfeito consiste em um coletivo de ações pautadas no sentimento de conscientização sobre o respeito para com a mulher. “O projeto foi desenvolvido com uma proposta cultural, com o objetivo de mostrar à sociedade que o amor não combina com dor”, comenta Tina Gabriel, idealizadora da exposição.

 Além de Leonardo Petrelli, outras 23 personalidades masculinas - entre formadores de opinião, atletas, advogados, profissionais liberais e médicos, que foram fotografados pelas lentes de Daniel Katz. As imagens possuem intervenções artísticas de André Coelho estão expostas até 24 de setembro das 11h às 23h.

Envie seu comentário

Comentários (0)