Olá {{nome}}
Logout

Depoimentos homenageiam 30 anos do Grupo RIC

Autor:
Campanha publicitária que comemora as “Bodas de Pérola” - 30 anos - do Grupo RIC

A partir deste mês de setembro até dezembro, serão lançados na grade de programação das plataformas do Grupo RIC (RICTV | Record TV, Rádio Jovem Pan, TOPVIEW, RIC Mais, Dance Paradise) depoimentos em homenagem aos 30 anos do grupo de comunicação e todo o seu serviço prestado ao longo desses anos.

Os conteúdos irão trazer declarações de autoridades estaduais, locais e entidades de classe, clientes, telespectadores, ouvintes, internautas, leitores, e também colaboradores. Uma das primeiras homenagens veiculada será do governador do Paraná, Beto Richa, que parabenizou o Grupo RIC por seu jornalismo de qualidade, credibilidade e seus investimentos em tecnologia, que transformaram a instituição em um dos maiores grupos de comunicação do país.

Os depoimentos fazem parte de mais uma das etapas da campanha publicitária que comemora as “Bodas de Pérola” - 30 anos - do Grupo RIC. As ações, que iniciaram no começo deste ano, estão pautadas em um manifesto que transmite a essência do Grupo RIC, o compromisso com a credibilidade, informação regional e a imparcialidade, a partir de uma atuação inovadora e da expansão, sem abandonar sua missão de retratar a vida dos espectadores, se inspirar nessas pessoas e seguir em frente. Os primeiros depoimentos a serem veiculados podem ser conferidos no link https://photos.app.goo.gl/kKTE0yf6KqWwt1XB2.

“Nosso objetivo é trabalhar não só a trajetória de sucesso do Grupo RIC, mas também uma história que gere impacto na vida das pessoas de forma verdadeira, a ponto delas se sentirem parte dessa história. Queremos que o público se envolva emocionalmente por uma história de vida, de união, de transformação, de crescimento, de valores éticos e de sucesso”, explica Leonardo Petrelli, presidente executivo do Grupo RIC Paraná. Dentre as diversas ações da campanha, foi produzido um vídeo comemorativo dos 30 anos do Grupo RIC: https://goo.gl/Jycnef.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

Boss Experience 2018

RICTV no Bairro

Fartal

Carregando