Curitiba

Cidade Alerta Paraná amplia em 37% a audiência de sua nova faixa horária

Jornalístico da RICTV | Record TV passou a ser exibido das 16h50 às 18h15 a partir de 25/07 e alavancou a audiência em 1,7 pontos

Cidade Alerta Paraná, apresentado por Paulo Gomes, vem desempenhando muito bem a audiência de Curitiba

O Cidade Alerta Paraná, apresentado por Paulo Gomes, vem desempenhando muito bem a audiência de Curitiba a partir de sua mudança de faixa horária, das 16h50 às 18h15. O jornalístico, que até 24/07 era exibido das 18h às 19h05, ampliou a audiência da nova faixa horária em 37% em audiência e 38% de participação.

Em números absolutos, a audiência da nova faixa horária que era de 4,7 pontos e 9,8% de participação entre 01/01/2017 até 24/07/2017, passou para 6,4 pontos e 13,6% de participação entre 25/07/2017 e 31/08/2017. O Cidade Alerta Paraná ampliou a audiência da faixa horária mesmo com um percentual de 18% menor no número de ligados. Ao comparar o percentual de participação do horário antigo com o novo, percebe-se que a atração já alcançou o mesmo patamar: 14% no horário antigo e 13,6% no horário atual.

“Quando o programa era exibido das 18h às 19h05, a atração já obtinha bons números na audiência em Curitiba. Com a mudança, o Cidade Alerta Paraná trouxe regionalismo presente no DNA do Grupo RIC para a nova faixa horária, com notícias locais e relevantes aos telespectadores”, afirma Ivete Azzolini, gerente de jornalismo da RICTV | Record TV.

FONTE: Kantar IBOPE Media | MW | TR Premium | Curitiba | Cidade Alerta Paraná | Dados domiciliares | Números arredondados | 2017.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Doação de Órgãos é o tema da nova campanha do Grupo RIC

Peças ressaltam a importância de doar

Acompanhe a campanha nas redes sociais da RICTV | Record TV Paraná

A doação de órgãos é um assunto que precisa ser discutido, já que a maioria das pessoas deixa de doar por falta de informação. O Grupo RIC Paraná, como o maior grupo de comunicação regional do país, defende a causa e criou uma campanha que está veiculando para todos os públicos, buscando a conscientização das pessoas sobre a doação de órgãos.

As peças trazem conteúdos que apresentam como um simples ato, o de comunicar os familiares sobre o seu desejo de doar, pode salvar várias vidas, além de informações importantes sobre o tema. A decisão de doar é um ato individual mas as consequências positivas são coletivas.

Acompanhe a campanha nas redes sociais da RICTV | Record TV Paraná nowww.facebook.com/rictvparana e em www.instagram.com/rictvrecordpr.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Depoimentos homenageiam 30 anos do Grupo RIC

Personalidades, telespectadores, ouvintes e colaboradores produziram depoimentos para o maior grupo de comunicação regional do país

Campanha publicitária que comemora as “Bodas de Pérola” - 30 anos - do Grupo RIC

A partir deste mês de setembro até dezembro, serão lançados na grade de programação das plataformas do Grupo RIC (RICTV | Record TV, Rádio Jovem Pan, TOPVIEW, RIC Mais, Dance Paradise) depoimentos em homenagem aos 30 anos do grupo de comunicação e todo o seu serviço prestado ao longo desses anos.

Os conteúdos irão trazer declarações de autoridades estaduais, locais e entidades de classe, clientes, telespectadores, ouvintes, internautas, leitores, e também colaboradores. Uma das primeiras homenagens veiculada será do governador do Paraná, Beto Richa, que parabenizou o Grupo RIC por seu jornalismo de qualidade, credibilidade e seus investimentos em tecnologia, que transformaram a instituição em um dos maiores grupos de comunicação do país.

Os depoimentos fazem parte de mais uma das etapas da campanha publicitária que comemora as “Bodas de Pérola” - 30 anos - do Grupo RIC. As ações, que iniciaram no começo deste ano, estão pautadas em um manifesto que transmite a essência do Grupo RIC, o compromisso com a credibilidade, informação regional e a imparcialidade, a partir de uma atuação inovadora e da expansão, sem abandonar sua missão de retratar a vida dos espectadores, se inspirar nessas pessoas e seguir em frente. Os primeiros depoimentos a serem veiculados podem ser conferidos no link https://photos.app.goo.gl/kKTE0yf6KqWwt1XB2.

“Nosso objetivo é trabalhar não só a trajetória de sucesso do Grupo RIC, mas também uma história que gere impacto na vida das pessoas de forma verdadeira, a ponto delas se sentirem parte dessa história. Queremos que o público se envolva emocionalmente por uma história de vida, de união, de transformação, de crescimento, de valores éticos e de sucesso”, explica Leonardo Petrelli, presidente executivo do Grupo RIC Paraná. Dentre as diversas ações da campanha, foi produzido um vídeo comemorativo dos 30 anos do Grupo RIC: https://goo.gl/Jycnef.

Envie seu comentário

Comentários (0)