Olá {{nome}}
Logout

Alta temporada até março

Campanha da RICTV lança vinhetas alertando sobre cuidados no verão

Os vídeos falam sobre cuidados como os de evitar afogamentos e intoxicação alimentar

Autor: RICTV Record
Foto: RICTV, Reprodução

A temporada de verão este ano será longa, até março, por causa do carnaval que será tardio, no final de fevereiro. Para alertar e dar dicas de como prevenir os problemas mais recorrentes nessa época do ano, a RICTV Record criou vinhetas que serão exibidas durante o intervalo comercial.

Os vídeos abordam os cuidados para evitar afogamentos, já que no Brasil, todos os anos, cerca de 7 mil pessoas morrem afogados em praias, lagos e rios.

Além disso, há dicas de como evitar intoxicação alimentar, propensa a ocorrer especialmente no verão. As vinhetas também mostram a importância de manter o corpo hidratado e os riscos da exposição solar prolongada.

Gerente de Produção e Conteúdo da RICTV Record, José Nascimento destaca o cunho educativo dos vídeos: “O mote da nossa campanha é ‘Aproveite o Verão com Responsabilidade’. Como emissora de televisão aberta temos este compromisso de informar e alertar os veranistas sobre como prevenir casos de afogamentos e intoxicação, entre outros.”

Os vídeos serão exibidos em todas as praças - Curitiba, Maringá, Londrina e no Oeste do Estado - e irão ar durante o intervalo da programação da RICTV Record. Além dessas vinhetas, a emissora também está exibindo uma série de vídeos com dicas de passeios pelo litoral do Paraná.

Assista às vinhetas.







O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

Minissérie Lia

Retratos Paranaenses

Boss Experience 2018