Curitiba

Balanço Geral Curitiba tem melhor média em 5 anos, na segunda-feira (17)

RICTV | Record TV também obteve a vice-liderança na média do dia, alavancada pelo sucesso de diversos programas regionais

​Gilberto Ribeiro comemora boa audiência do Balanço Geral obtida nesta segunda-feira (17) | Crédito: Divulgação

Nesta segunda-feira (17), o Balanço Geral Curitiba obteve a vice-liderança de audiência e registrou a melhor média desde março de 2012, com 11,5 pontos e 24% de share. Além disso, a atração apresentada por Gilberto Ribeiro ficou 20 minutos na liderança na capital paranaense durante sua exibição. No mesmo período, a Rede Massa ficou na terceira colocação com apenas 6,2 pontos e 12,93% de share.

Na audiência diária de segunda-feira a RICTV | Record TV também registrou a vice-liderança em Curitiba com 7,5 pontos de média, contra 6,2 pontos da Rede Massa. A afiliada da Record TV vem apresentando bons números na audiência em Curitiba e, mês a mês, esses números estão crescendo. Em 2017, por exemplo, a emissora está consolidada na vice-liderança e a tendência é que continue nos próximos dias de abril, tendo em vista que a audiência parcial da RICTV | Record TV neste mês é de 5,9 pontos, contra 5,5% da terceira colocada.

Ao longo da segunda-feira diversos programas locais da RICTV | Record TV registraram boa audiência. Iniciando a manhã com o Paraná no Ar, apresentado por Guilherme Rivaroli, que obteve 3,6 pontos de audiência. No início da tarde, o programa Ver Mais, apresentado por Valquiria Melnik, também manteve os bons índices e registrou 7,3 pontos na audiência. Já no início da noite o destaque foi para o jornalístico RIC Notícias, apresentado por Alessandra Consoli, que obteve média de audiência de 11,3 pontos. Outra atração que se destacou nesse período foi o Cidade Alerta Paraná, apresentado por Paulo Gomes, que marcou 11,1 pontos de audiência.

 

FONTE: KANTAR IBOPE MEDIA | TR PREMIUM | AUDIÊNCIA DOMICILIAR | MÉDIA DIA 07H00 - 24H00 | PARANÁ NO AR X  FAIXA HORÁRIA DOS CONCORRENTES| BALANÇO GERAL PR X FAIXA HORÁRIA DOS CONCORRENTES | VER MAIS X FAIXA HORÁRIA DOS CONCORRENTES | CIDADE ALERTA PR X FAIXA HORÁRIA DOS CONCORRENTES | RIC NOTÍCIAS X FAIXA HORÁRIA DOS CONCORRENTES | NÚMEROS ARREDONDADOS | 17/04/2017 | 01/04/2017 A 17/04/2017 | 2012 A 2017 CURITIBA.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Grupo RIC lança campanha Antidrogas

Mês de abril traz peças que tratam o assunto de forma leve e positiva

Campanha Antidrogas

Todos os meses o Grupo RIC lança uma campanha de conscientização. Em abril, o marketing do Grupo RIC e a agência Beats, responsável pelo desenvolvimento das peças, apostaram no tema Antidrogas, abordando a de forma leve e positiva.

“O uso de drogas ilícitas está cada vez mais frequente, independente de faixa etária e classe social e escolhemos o tema porque é uma causa nobre, que nós, como veículo de comunicação, podemos ajudar na propagação do tema, levando dados e informações aos dependentes químicos e familiares na recuperação desse vício, além de evitar novos usuários”, afirma Michelle Reffo, Gerente de Marketing do Grupo RIC.

O tratamento contra as drogas pode ser feito de graça em Curitiba. A Fundação de Ação Social (FAS) e a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizam opções para a população de baixa renda. Os dependentes passam por avaliação médica e são encaminhados para unidades de saúde, de acordo com suas necessidades. Para os interessados, a FAS e a Secretaria disponibilizam os telefones para contato, respectivamente: (41) 3350-3500 e (41) 3350-9429.

Envie seu comentário

Comentários (0)

RICTV | Record TV promove ação com serviços gratuitos neste sábado (22)

Evento acontece das 10h às 17h na Praça da Glória, em Maringá

Milhares de pessoas já foram impactadas pelo RICTV no Bairro em suas diversas edições em Maringá | Crédito: Divulgação

No sábado (22), os moradores de Maringá poderão participar do RICTV no Bairro - projeto tradicional da emissora em todo o Estado que leva prestação de serviços gratuitos para a comunidade. O evento será realizado na Praça da Glória das 10h às 17h.

No RICTV no Bairro deste sábado, a população poderá contar com: exame de glicose, aferição de pressão arterial, orientações sobre direito do consumidor, música ao vivo, brincadeiras para as crianças e distribuição de pipoca e algodão doce.

 

SERVIÇOS QUE SERÃO OFERECIDOS:

- Medição de Pressão Arterial e Exame de Glicose

- Orientação com o PROCON

- Brinquedos para as crianças

- Distribuição de pipoca e algodão doce

- Recreação Infantil no palco com monitores

- Música ao vivo com diversas apresentações

 

INFORMAÇÕES

Data: 22 de Abril

Horário: 10h às 17h

Local: Praça da Glória

Bairro: Jardim da Glória

Envie seu comentário

Comentários (0)