Curitiba

A diversão é garantida para a criançada de Maringá no RICTV no Bairro

Evento especial de Dia das Crianças acontece das 09h às 17h no Parque do Ingá

A criançada de Maringá terá diversão garantida no RICTV no Bairro especial do Dia das Crianças deste feriado.

Nesta quinta-feira (12), a criançada de Maringá e região terá diversão garantida no RICTV no Bairro especial do Dia das Crianças - projeto tradicional da RICTV | Record TV que leva brincadeiras para a comunidade. O evento acontece no Parque do Ingá, na Zona 02, das 09h às 17h e conta com apoio da Prefeitura Municipal.

No evento, os participantes contarão com diversas atrações como brinquedos infláveis, cama elástica, pintura fácil, distribuição de algodão doce e pipoca, sorteio de brinquedos e sessão de fotos com os personagens do desenho Patrulha Canina. O evento conta ainda com brincadeiras no palco, música e a apresentação do Balanço Geral ao vivo.

 

ATRAÇÕES QUE SERÃO OFERECIDAS:

  • Brinquedos infláveis
  • Cama elástica
  • Pintura fácil
  • Pipoca
  • Algodão doce
  • Brincadeiras no palco
  • Sessão de foto com a Patrulha Canina
  • Balanço Geral ao vivo do parque
  • E ainda pode concorrer a brinquedos

 

INFORMAÇÕES:

Data: 12/10 (quinta-feira)

Horário: 09h às 17h

Local: Parque do Ingá - Av. São Paulo, 1149-1163 - Zona 02, Maringá

Envie seu comentário

Comentários (0)

Grupo RIC tem dois trabalhos finalistas no Prêmio FIEP de Jornalismo

A RICTV | Record TV concorre na categoria reportagem de TV, enquanto a plataforma digital do grupo é finalista na categoria internet

A série sobre cervejas artesanais é um dos trabalhos finalistas, na categoria Reportagem de TV | Crédito: Reprodução / RICTV | Record TV

Foi divulgada a lista de finalistas do Prêmio Sistema FIEP de Jornalismo 2017 e o Grupo RIC possui dois trabalhos finalistas, dentre os 15 totais.

Um dos materiais que estão na final, na categoria reportagem de TV, é a série: Cerveja - Rodada Artesanal, de autoria do jornalista Maurício Freire e equipe da RICTV | Record TV. O outro trabalho do grupo finalista, na categoria internet, é a série Eficiência Energética: o simples é a maior inovação, de autoria da jornalista Gislene Bastos, que foi produzida e veiculada no portal RIC Mais.

Os trabalhos premiados serão divulgados no final de novembro.

 

O Prêmio

O Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo registrou recorde de participação nesta quarta edição. Foram 124 trabalhos inscritos nas cinco categorias (impresso, rádio, TV, fotografia e internet).

Envie seu comentário

Comentários (0)

Bruno de Abreu assume o Balanço Geral Londrina

Repórter de Marcelo Rezende, o jornalista volta às origens no Paraná para apresentar o principal programa da RICTV | Record TV

A partir do dia 16 de outubro, Bruno de Abreu comandará o Balanço Geral Londrina.

Sério, competente e ao mesmo tempo irreverente e com uma empatia contagiante, o jornalista Bruno de Abreu, conhecido pelas reportagens exibidas no programa Cidade Alerta, em São Paulo, foi contratado para comandar o Balanço Geral Londrina a partir de 16 de outubro, na RICTV | Record TV, na região.

Bruno, que é de Tapira, noroeste do Paraná, começou no rádio ainda menino, aos 11 anos de idade, alguns anos depois já trabalhava com jornalismo em televisão, mas foi nos últimos 3 anos, como repórter do Cidade Alerta, em São Paulo, que ganhou experiência na cobertura de fatos importantes e reportagens especiais. “Foram muitos aprendizados com o Marcelo Rezende e toda a equipe do Cidade Alerta ao longo dessa história. Tudo isso serviu de bagagem para que eu possa assumir esse desafio de estar a frente do Balanço Geral Londrina”, afirma Bruno. 

Uma das características marcantes de Bruno é ser um contador de histórias. “Acho que as histórias bem contadas aproximam o telespectador. Creio que essa seja uma característica importante para transmitir os fatos com mais qualidade e relevância regional. Meu recado ao povo de Londrina é ‘tamo junto’, em breve, para construir uma maneira única de fazer o Balanço Geral de Londrina, reforçando um time de apresentadores regionais da RICTV | Record TV que possuem uma afinidade totalmente alinhada com os interesses da população de cada uma das praças”, conta Bruno de Abreu.

Envie seu comentário

Comentários (0)