Curitiba

Wagnah Jones lança novas fotos e faz sucesso na internet; confira a galeria

Sucesso com suas histórias hilárias no Boa da Pan, Wagnah avisa aos fãs que está preparando novidades

Foto: Paulo Cibin

Foto: Paulo Cibin

Foto: Paulo Cibin
Foto: Paulo Cibin
Foto: Paulo Cibin
Wagner Jovanaci e sua personagem Wagnah Jones (Foto: Paulo Cibin)

A cômica e baladeira Wagnah Jones, personagem do ator Wagner Jovanaci no programa Boa da Pan, da Jovem Pan Curitiba, divulgou para os seus fãs no Facebook um álbum de fotos que está fazendo o maior sucesso na internet. A intenção, segundo o artista, é ampliar o número de seguidores nas redes sociais para divulgar os próximos trabalhos da personagem.

A produção e execução das fotos ficaram por conta do renomado fotógrafo Paulo Cibin, com maquiagem de Lilian Marchiori e figurinos de Marcelo Salles e André Posselt, da by Máscaras e Fantasias.

No ar de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h, ao lado de Jhonny Linhares e Zico Lamour no Boa da Pan, Wagnah é a participante mais antiga do programa. Ela está no elenco há oito anos e integra a equipe desde 2009, quando o programa estreou na rádio.

Com tiradas hilárias sobre baladas, bofes e a dura vida de quem mora em Curitiba e depende do transporte público, Wagnah diverte o público contando suas peripécias no terminal do Guadalupe e na linha Bracatinga, que liga o centro da cidade à região do Pilarzinho.

Além das suas estripulias, Wagnah também surpreende cantando, seja dublando sucessos do pop internacional ou com suas paródias engraçadíssimas.

A “mulher pacote”, na concepção do Ator Wagner Jovanaci, também fez sucesso no quadro 'Hora da Venenosa', que é exibido na RICTV | Record TV entre o Balanço Geral Curitiba e o Ver Mais. Segundo ele, a Wagnah se afastou do programa para tocar outros projetos artísticos de sua agenda.

Questionado sobre a sexualidade de Wagnah, o artista explica que ela se sente mulher, “mas não esconde o pacote”. “Não tem as mulheres fruta? A Wagnah é a Mulher Pacote. Ela se sente mulher, sonha que é mulher, mas não esconde o pacote na hora de se produzir”, diverte-se.

Além da participação diária no Boa da Pan, Wagnah Jones também participa de eventos, faz presença VIP em festas e casas noturnas e garante que está preparando novidades. Quem quiser acompanhar o trabalho da ‘morena do Boa’, pode seguir a página dela no Facebook, onde tem o ensaio fotográfico completo da personagem.

Para acompanhar o Boa da Pan, sintonize a Jovem Pan FM (103,9) ou assista o programa no Portal RIC Mais, a partir das 18h.

O criador

O ator Wagner Jovanaci, de 40 anos, é natural de Jacarezinho, no norte do Paraná, e já atuava com teatro amador desde a infância, em sua cidade natal. Se profissionalizou em Curitiba, no curso de formação Teatral da Cena Hum Academia de Artes Cênicas, em 2003.

No cinema, Wagner atuou no longa ‘Corpos Celestes’, de 2005, além de ter participado de vários curtas-metragens.

Atualmente, Wagner está viajando o Brasil com o infantil ‘Bita e os animais”. No teatro, ele já participou de grandes espetáculos como ‘As Richas’, ‘Adão sem Eva, Problemas no Paraíso’ e ‘Marido Matriz e Filial’, entre outros.

Em 2007, ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante no 11º Festival de Esquetes de Curitiba.

De acordo com Wagner, a Wagnah nasceu em 2005, para o espetáculo de comédia 'Galaxie 500', com direção de César Almeida. "Ela era mais agressiva na época e ainda não tinha o sobrenome Jones. Ao longo dos anos fomos adaptando a personagem e recentemente nós adotamos o sobremone", explica o artista.

Para acompanhar o trabalho de Wagner, seu perfil no Facebook é facebook.com/wagner.jovanaci

Envie seu comentário

Comentários (0)

Fã invade palco, derruba Simaria e leva soco de Simone

O incidente ocorreu na festa São João de Armangosa, na Bahia

Show de Simone e Simaria terminou em confusão na Bahia. (Foto: Divulgação)

O show de Simone e Simaria no São João de Armagosa, na Bahia, na noite de domingo (25), acabou em invasão de palco e pancadaria.

Um fã exaltado tentou agarrar Simaria, que caiu. Ao se aproximar de Simone, no entanto, o homem foi agredido com um soco.

"Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão, eu meti a porrada mesmo. Eu dou a minha vida pela a minha irmã, e numa situação dessa, o meu instinto de irmã falou mais alto. Que coisa absurda", afirmou Simone em vídeo que circula na web.

Bem-humorada, ela depois ironizou o caso. "Quer beijar? Beija com carinho, cheira, miséria, porque eu tô cheirosa. Tá bem, filha? O cabelo tá enorme, pode abaixar aí pra dar uma melhorada. E ele ainda pegou no meu braço e deu uma unhada, aquele filho de rapariga", disse Simone, aos risos.

Assista ao vídeo.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Demi Lovato manda indireta para Halsey e Lauren Jauregui após comentários sobre 'Cool for the Summer'

20170623_080652_-_demi_lovato_angry_birds.jpg

Envie seu comentário

Comentários (0)