Curitiba

Thais Fersoza revela nome do segundo filho com Michel Teló

A atriz contou a novidade em suas redes sociais; o nascimento do segundo filho de Thais Fersoza e Michel Teló está previsto para agosto

A atriz Thais Fersoza revelou o nome do bebê em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Após fazer mistério sobre o nome do filho caçula com Michel Teló, a atriz Thais Fersoza finalmente revelou a escolha do casal: o bebê vai se chamar Teodoro. A notícia foi dada pela própria atriz em seu perfil no Instagram, na noite de sábado (13).

"Coração acelerado com essa foto.. amanhã o dia vai ser ainda mais especial! Que bênção poder ter meus pequenos comigo.. não podia ser melhor, não podia ser mais mágico... uma no colo e um no ventre! Meus amores #MamãeDaMelindaEDoTeodoro", escreveu Thais, junto com uma foto do casal e da primogênita Melinda.

Veja também

Família real britânica divulga foto da princesa Charlotte
Rafa Brites amamenta filho em público e gera briga entre internautas

Envie seu comentário

Comentários (0)

Tom Holland arrasa dançando no Lip Sync Battle ao som de Rihanna

Anitta zomba de erros em placa de hotel no Paraná e é criticada

Cantora usou filtro com orelhas e focinho de burro para comentar os erros em inglês nos avisos do hotel onde ficou hospedada em Maringá

Anitta polemizou ao usar filtro de burrinho (Foto: Reprodução/Snapchat)

A cantora Anitta entrou numa polêmica com os paranaenses depois de zombar de um erro de inglês em um aviso no hotel onde se hospedou em Marigá, na região noroeste do Paraná. A funkeira estave na cidade no último sábado (6) para um show no Parque de Exposições e fez algumas postagens no snapchat grifando os erros em inglês e usando orelhas e focinho de burro.

A população da cidade ficou revoltada e detonou a cantora nos comentários dos posts, que se apagaram em 24 horas. O jornalista André Almenara, que tem um site de notícias sobre a cidade, resolveu relatar o ocorrido em sua página no Facebook e classificou a atitude de Anitta como um "descaso com o povo de Maringá".

"Ao entrar na suíte do hotel, verificou os lembretes deixados nas roupas de cama e toalhas e quis corrigir ou ser a professora de inglês naquele momento. Fez um 'snapchat' insinuando que a população de Maringá é burra. Fotografou os lembretes e grifou as palavras em inglês. Ocorre que no lembrete continha um erro de apenas uma letra, a letra 'G' pela 'C', ou seja, a palavra seria 'Change'", contou ele.

Os maringaenses não perdoaram e também criticaram a funkeira: "Muita falta de respeito com os fãs de Maringá”, comentou um. "Comportamento digno de pena em Maringá, mas claro deve ser algo natural por onde passa. Melhore. Chique é ter RESPEITO", disse outro. “De que adianta falar inglês e ser barrada para entrar aqui nos EUA? Para de se achar garota. Só porque está cantando com Maluma e aprendeu um inglês, está se achando”, disparou outro internauta. 

Envie seu comentário

Comentários (0)