Olá
Logout

Sonia Abrão e Hugo Gloss noticiam falsa morte de Arlindo Cruz e viram piada

Autor: Redação RIC Mais
Sonia publicou notícia da falsa morte e não apagou a postagem (Reprodução/Twitter)

 *Do R7

Sonia Abrão e Hugo Gloss viraram piada nas redes sociais neste domingo (11). O motivo é que os dois deram uma gafe ao noticiar a falsa morte de Arlindo Cruz, que está internado desde março em um hospital no Rio de Janeiro.

O site Coluna da TV foi quem divulgou a notícia nas redes sociais e teve a postagem compartilhada por Sonia e Hugo. O perfil oficial do cantor, porém, desmentiu a informação:

"Após boatos divulgados sobre a morte do sambista Arlindo Cruz, reforçamos que o mesmo permanece na Casa de Saúde São José na Unidade Semi-Intensiva. #ForçaArlindo".

Sobre a falsa notícia, a mulher do sambista gravou um vídeo, no qual chama quem propaga este tipo de informação de "pessoas sem alma e sem coração"; assista:

Instantes depois, Sonia e Hugo também esclareceram aos fãs que o cantor não morreu. Sonia, porém, não apagou o post de suas redes sociais. É claro que a gafe dos dois jornalistas virou motivo de piada entre os internautas:

"Sônia Abrão, maior papa-difunto de todos os tempos";

"Se a coveira (Sônia Abrão) já estava queimada, acabou de perder qualquer restinho de credibilidade que ainda tinha";

"Ninguém pode negar que a Sonia Abrão é uma trabalhadora incansável. Até no domingo procura alguém para enterrar";

"Quanta irresponsabilidade da Sônia Abrão e Hugo Gloss postar que o Arlindo Cruz tinha falecido, sem checar a veracidade. #Irresponsáveis";

"Muita gente acreditou que o Arlindo tinha morrido por conta da publicação do Hugo Gloss, ele deveria ter tomado mais cuidado pra postar".

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

Ver Mais

Dia das Mães

Truques de beleza

Carregando