Curitiba

Sonia Abrão e Hugo Gloss noticiam falsa morte de Arlindo Cruz e viram piada

A família de Arlindo Cruz desmentiu a informação; em vídeo, a esposa do sambista chamou quem propaga boatos desse tipo de 'pessoas sem alma'

Sonia publicou notícia da falsa morte e não apagou a postagem (Reprodução/Twitter)

 *Do R7

Sonia Abrão e Hugo Gloss viraram piada nas redes sociais neste domingo (11). O motivo é que os dois deram uma gafe ao noticiar a falsa morte de Arlindo Cruz, que está internado desde março em um hospital no Rio de Janeiro.

O site Coluna da TV foi quem divulgou a notícia nas redes sociais e teve a postagem compartilhada por Sonia e Hugo. O perfil oficial do cantor, porém, desmentiu a informação:

"Após boatos divulgados sobre a morte do sambista Arlindo Cruz, reforçamos que o mesmo permanece na Casa de Saúde São José na Unidade Semi-Intensiva. #ForçaArlindo".

Sobre a falsa notícia, a mulher do sambista gravou um vídeo, no qual chama quem propaga este tipo de informação de "pessoas sem alma e sem coração"; assista:

Instantes depois, Sonia e Hugo também esclareceram aos fãs que o cantor não morreu. Sonia, porém, não apagou o post de suas redes sociais. É claro que a gafe dos dois jornalistas virou motivo de piada entre os internautas:

"Sônia Abrão, maior papa-difunto de todos os tempos";

"Se a coveira (Sônia Abrão) já estava queimada, acabou de perder qualquer restinho de credibilidade que ainda tinha";

"Ninguém pode negar que a Sonia Abrão é uma trabalhadora incansável. Até no domingo procura alguém para enterrar";

"Quanta irresponsabilidade da Sônia Abrão e Hugo Gloss postar que o Arlindo Cruz tinha falecido, sem checar a veracidade. #Irresponsáveis";

"Muita gente acreditou que o Arlindo tinha morrido por conta da publicação do Hugo Gloss, ele deveria ter tomado mais cuidado pra postar".

Envie seu comentário

Comentários (0)

Roberto Justus se emociona ao defender caráter de Sylvinho Blau Blau

Irritado, Frank manda esposa Marcelly malhar e perder peso e casal briga; outros casais ficam indignados com a atitude “machista”; veja destaques do programa de quinta-feira (9)

Roberto Justus não conteve a meção ao falar co cantar (Foto: Reprodução/Record TV)

No Power Couple Brasil exibido nessa quinta-feira (8), Frank brigou com Marcelly porque ela não perdeu peso e parou de malhar. Ele ficou sabendo que a esposa comeu uma bomba de chocolate escondida e deu uma sermão na mulher. O clima ficou tão pesado que ele foi dormir na sala. Marcelly tentou argumentar, mas Frank continuou exigindo que ela fosse correr na esteira. Os outros casais não gostaram da atitude “machista” de Frank. Enquanto Marcelly corria na esteira, o marido conversava e comia com os outros confinados.

Durante a DR, que definiu pela eliminação do casal Sylvinho Blau Blau e Ana Paula, Roberto Justus se emocionou. Para relembrar: Sylvinho cometeu uma infração em uma das provas ao anotar em um papel as respostas do desafio. Ele foi acusado por todos de ter “colado” para se beneficiar no jogo. Logo após o anúncio da eliminação, o apresentador classificou o ato de Sylvinho como “molecagem”, mas defendeu o caráter do cantor.

Assista ao momento da eliminação dessa quinta-feira:

Veja também
RICTV | Record TV conquista melhor média de audiência desde 2013 na capital

Envie seu comentário

Comentários (0)

Marcelo Rezende se irrita com boatos sobre sua saúde

Apresentador está tratando câncer no pâncreas e no fígado

Marcelo Rezende desabafou nas redes sociais em relação a boatos sobre sua saúde. (Foto: Divulgação Record TV)

Apresentador do programa Cidade Alerta, da Record TV, Marcelo Rezende publicou vídeo em suas redes sociais nesta sexta-feira, 2, para desmentir os boatos de que estaria morrendo.

"A única leitura que estou fazendo é essa aqui", disse, ao mostrar a Bíblia. Ele continua: "Porque é esta leitura que vai me tirar de todo o deserto que estou atravessando".

Ele conta que foi avisado de boatos que circularam na internet que dizem que ele estaria com a saúde muito fragilizada. Ele é categórico ao desmentir essa informação: "Olhe pra mim e vê se estou morrendo".

Marcelo Rezende foi internado no começo do mês de maio para tratar câncer no pâncreas e no fígado. No último dia 17 ele revelou que passaria por um retiro espiritual.

Agora, no vídeo desta sexta-feira, o apresentador disse que não tem medo da morte, pois "quem tem Deus, não tem medo de nada". E voltou a dizer: "Eu estou bem". 

 

Envie seu comentário

Comentários (0)