Curitiba

Russa de seis anos é considerada a criança mais linda do mundo

Anastasia Knyazeva faz sucesso no Instagram com milhares de seguidores

Foto: Reprodução/ Instagram

*Do Hora 7, no R7

A russa Anastasia Knyazeva, de apenas seis anos, está tomando conta das redes sociais. Ela é modelo infantil e, por muitos sites, jornais e portais mundo afora, é considerada como a "menina mais linda do mundo".

Apenas no Instagram, a garotinha já conta com mais de 500 mil seguidores — uma das contas infantis mais acessadas do mundo.

Ela já é a pessoa mais nova a aparecer na capa da revista de moda Vogue.

Há dois anos, Anastasia fez seu primeiro trabalho como modelo. Desde então, a menininha não para de brilhar.

A popularidade da mocinha cresceu tanto, que ela é a cara de uma marca russa infantil chamda Chobi Kids'.

Em 2016, Anastasya foi eleita para ser a Little Miss Aoki, competição feita para escolher a criança mais bonita para representar a luxuosa marca americana Mischka Aoki.

Constantemente, os fãs da garotinha rasgam elogios nas fotos postadas no Instagram. "Acho que ela é a menina mais bonita do mundo", comentou um. "Parece uma bonequinha!". "Essa é a garota mais bonita que eu vi na vida", postou outro.

Mesmo com tantos fãs, alguns haters conseguem tirar todo o brilho da menina. "Ela está perdendo toda a infância com essa baboseira", diz um comentário. "A minha sobrinha é mil vezes mais bonita que ela", escreveu outro hater.

Foto: Reprodução/Instagram

 

Foto: Reprodução/Instagram

Veja mais fotos da menina mais linda do mundo.

Envie seu comentário

Comentários (0)

TOP Talk apresenta Chris Bley

Conheça mais sobre o sofisticado estilo de vida da RP que atende duas marcas de moda que figuram entre as preferidas das curitibanas

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank: o casal queridinho do Brasil

Em entrevista exclusiva, eles falam sobre Titi, a relação com moda, o que mais têm usado e fazem um balanço de 2017, \"um ano de muitas emoções\"

20171206_021257_-_img_5567.jpg

Se tem um casal que os brasileiros adoram é o formado por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Lindos e muito simpáticos, eles surpreenderam positivamente os fãs quando adotaram a pequena Titi, mostrando que são donos de um coração enorme. Em meio a dias conturbados - graças às declarações polêmicas e racistas que têm recebido contra a filha, originada do Malawi -, o casal tirou um tempo na agenda e desembarcou em Curitiba na terça-feira, 5 de dezembro, para lançar a nova coleção e o novo conceito da loja Colcci do Shopping Mueller.

Em entrevista exclusiva à TOPVIEW, Bruno contou que nem sempre foi amante de moda. “Eu não era ligado em moda, comecei a ficar depois que eu casei com a Giovanna. Agora, além de ligar, eu gosto, então eu curto pesquisar e ir atrás”, revela. Ele, que costumava sair com a amada usando uma camiseta do Flamengo, mudou completamente seu estilo. “Na verdade, eu acho que dei ferramentas para que ele entendesse mais sobre moda e ele foi montando o próprio estilo”, relembra Giovanna.

Já com a loira, a história foi diferente. “Eu costumo dizer que comecei a gostar de moda dentro da barriga da minha mãe, porque ela sempre trabalhou com moda”, conta Giovanna. E parece que com Titi será igual. “Acho que para ela é a mesma coisa que foi comigo. Eu não preciso passar nada para ela, ela vê, tem vários exemplos dentro de casa que amam moda”, explica a mãe da pequena. Segundo o ator, ela adora escolher suas próprias roupas. Ainda assim, comenta que não passam tanta informação de moda para a pequena - ela a absorve de forma orgânica e natural. “A gente não se preocupa com isso, ela é criança, é muito cedo”, acrescentam.

Envie seu comentário

Comentários (0)