Curitiba

Roberto Justus se emociona ao defender caráter de Sylvinho Blau Blau

Irritado, Frank manda esposa Marcelly malhar e perder peso e casal briga; outros casais ficam indignados com a atitude “machista”; veja destaques do programa de quinta-feira (9)

Roberto Justus não conteve a meção ao falar co cantar (Foto: Reprodução/Record TV)

No Power Couple Brasil exibido nessa quinta-feira (8), Frank brigou com Marcelly porque ela não perdeu peso e parou de malhar. Ele ficou sabendo que a esposa comeu uma bomba de chocolate escondida e deu uma sermão na mulher. O clima ficou tão pesado que ele foi dormir na sala. Marcelly tentou argumentar, mas Frank continuou exigindo que ela fosse correr na esteira. Os outros casais não gostaram da atitude “machista” de Frank. Enquanto Marcelly corria na esteira, o marido conversava e comia com os outros confinados.

Durante a DR, que definiu pela eliminação do casal Sylvinho Blau Blau e Ana Paula, Roberto Justus se emocionou. Para relembrar: Sylvinho cometeu uma infração em uma das provas ao anotar em um papel as respostas do desafio. Ele foi acusado por todos de ter “colado” para se beneficiar no jogo. Logo após o anúncio da eliminação, o apresentador classificou o ato de Sylvinho como “molecagem”, mas defendeu o caráter do cantor.

Assista ao momento da eliminação dessa quinta-feira:

Veja também
RICTV | Record TV conquista melhor média de audiência desde 2013 na capital

Envie seu comentário

Comentários (0)

Marcelo Rezende se irrita com boatos sobre sua saúde

Apresentador está tratando câncer no pâncreas e no fígado

Marcelo Rezende desabafou nas redes sociais em relação a boatos sobre sua saúde. (Foto: Divulgação Record TV)

Apresentador do programa Cidade Alerta, da Record TV, Marcelo Rezende publicou vídeo em suas redes sociais nesta sexta-feira, 2, para desmentir os boatos de que estaria morrendo.

"A única leitura que estou fazendo é essa aqui", disse, ao mostrar a Bíblia. Ele continua: "Porque é esta leitura que vai me tirar de todo o deserto que estou atravessando".

Ele conta que foi avisado de boatos que circularam na internet que dizem que ele estaria com a saúde muito fragilizada. Ele é categórico ao desmentir essa informação: "Olhe pra mim e vê se estou morrendo".

Marcelo Rezende foi internado no começo do mês de maio para tratar câncer no pâncreas e no fígado. No último dia 17 ele revelou que passaria por um retiro espiritual.

Agora, no vídeo desta sexta-feira, o apresentador disse que não tem medo da morte, pois "quem tem Deus, não tem medo de nada". E voltou a dizer: "Eu estou bem". 

 

Envie seu comentário

Comentários (0)

Após se apresentar bêbado, Bruno pede desculpa para o público

Depois de show em que constrangeu Marrone diversas vezes, Bruno justificou comportamento com mistura de uísque e remédios

Bruno se justificou para os fãs no perfil oficial da dupla no Instagram (Foto: Instagram, Reprodução)

*Do R7

Depois de decepcionar os fãs de Patos de Minas, em Minas Gerais, ao subir no palco do show embrigado, Bruno, da dupla com Marrone, decidiu se desculpar.

No vídeo, publicado por ele nas redes sociais nesta terça-feira (30), o sertanejo assumiu que tomou algumas doses de uísque antes da apresentação:

— Tenho 31 anos de dupla com Marrone e nunca tinha acontecido isso comigo. Já bebi no palco, já coloquei o pessoal pra beber comigo... Eu sou muito forte pra beber. Mas tomei dois remédios e não deu tempo de sair do meu organismo.

Bruno ainda confessou que não lembra o que aconteceu do meio do show em diante e pediu desculpas aos fãs:

— Prometo voltar a Pato de Minas e fazer um super show. Me perdoem!

Muitos dos fãs se solidarizaram com Bruno, argumentando que uma noite de bebedeira em excesso pode acontecer a qualquer um. 

Veja o vídeo completo:



Leia também
Bêbado bate o carro da empresa, admite ter bebido e aconselha motoristas

Envie seu comentário

Comentários (0)