Olá
Logout

Ratinho faz postagem homofóbica e é criticado nas redes sociais

Autor: RIC Mais
Ratinho gera polêmica nas redes sociais e horas depois pede desculpas e garante estar brincando (Foto: Reprodução/Instagram)

 O apresentador do SBT Ratinho foi criticado pelos seguidores do Instagram ao opinar sobre a presença de homossexuais nas novelas da Rede Globo.

O vídeo, que tem cerca de 30 segundos, fala sobre a minissérie Entre Irmãs - uma das novidades na programação da emissora.

“A Globo colocou ‘viado’ até em filme de cangaceiro. Naquele tempo não tinha ‘viado’, não”, fala Ratinho em um dos trechos.

Entre os questionamentos dos seguidores, um deles disse “nossa, é serio que estou ouvindo isso de um cara que eu considerava um ícone da TV brasileira?”. Outro usuário da rede lamentou a atitude do apresentador. “Viado é um animal senhor Carlos massa! Vergonha! Te admirava”, escreveu.

 

Brincadeira

Na tarde desta quinta-feira (4) o apresentador fez um novo vídeo na rede social dizendo que tudo não passou de uma “brincadeira”. Em um dos trechos, Ratinho diz que "não quis ofender nenhum gay" e que “respeita todo mundo”.

Leia também:

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

Moda outono-inverno

Estilo "Tô de férias"

Macaco foi atropelado

Carregando