Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Na internet

Pepê e Neném se envolvem em polêmica sobre afeto entre gays

O vídeo foi divulgado no perfil oficial do político no Facebook e já acumula mais de um milhão de visualizações

Autor: Redação RIC Mais
A dupla se envolveu na polêmica, mas não pareceu se importar muito não. Foto: Reprodução.

A dupla Pepê e Neném, lésbicas assumidas, causou revolta nas redes sociais depois de uma declaração polêmica. Apoiadoras do deputado Jair Bolsonaro, as duas fizeram um vídeo apoiando o parlamentar e dizendo ser contra demonstrações de afeto de casais gays em público.

“Eu concordo com algumas atitudes que você (Bolsonaro) vem falando, e a gente também não aceita certas coisas. É claro que cada um faz o que quer da sua vida, mas acho que entre quatro paredes você faz o que você quiser”, diz Neném.

“Ninguém é obrigado a ver nada de ninguém. No meio da rua, no cinema. Tem gente que passa do limite. Pra que você vai passar para a rua coisas que você pode fazer dentro de um quarto? Se você está com vontade de beijar sua namorada, não fica exagerando, porque pode ter uma criança passando. Tenha limite”.

As palavras da dupla causaram revolta já nos comentários do vídeo. “Coitadinhas. Estão com pensamento bem equivocado. Sem saber, alimentam preconceito contra si. Vítimas da esperança dada pelos empresários do meio artístico”, disse um usuário do Facebook. “Acho que todos quando estão fora de suas casas devem conter seus impulsos. Héteros e homossexuais”, comentou outro.

O vídeo foi divulgado no perfil oficial do político no Facebook e já acumula mais de um milhão de visualizações. As duas não responderam aos comentários que tomaram conta da internet.

Veja o vídeo:

Leia mais:

Chico Buaque usa meme para anunciar sua chegada ao Instagram

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários