Curitiba

Pepê e Neném se envolvem em polêmica sobre afeto entre gays

O vídeo foi divulgado no perfil oficial do político no Facebook e já acumula mais de um milhão de visualizações

A dupla se envolveu na polêmica, mas não pareceu se importar muito não. Foto: Reprodução.

A dupla Pepê e Neném, lésbicas assumidas, causou revolta nas redes sociais depois de uma declaração polêmica. Apoiadoras do deputado Jair Bolsonaro, as duas fizeram um vídeo apoiando o parlamentar e dizendo ser contra demonstrações de afeto de casais gays em público.

“Eu concordo com algumas atitudes que você (Bolsonaro) vem falando, e a gente também não aceita certas coisas. É claro que cada um faz o que quer da sua vida, mas acho que entre quatro paredes você faz o que você quiser”, diz Neném.

“Ninguém é obrigado a ver nada de ninguém. No meio da rua, no cinema. Tem gente que passa do limite. Pra que você vai passar para a rua coisas que você pode fazer dentro de um quarto? Se você está com vontade de beijar sua namorada, não fica exagerando, porque pode ter uma criança passando. Tenha limite”.

As palavras da dupla causaram revolta já nos comentários do vídeo. “Coitadinhas. Estão com pensamento bem equivocado. Sem saber, alimentam preconceito contra si. Vítimas da esperança dada pelos empresários do meio artístico”, disse um usuário do Facebook. “Acho que todos quando estão fora de suas casas devem conter seus impulsos. Héteros e homossexuais”, comentou outro.

O vídeo foi divulgado no perfil oficial do político no Facebook e já acumula mais de um milhão de visualizações. As duas não responderam aos comentários que tomaram conta da internet.

Veja o vídeo:

Leia mais:

Chico Buaque usa meme para anunciar sua chegada ao Instagram

Envie seu comentário

Comentários (0)

Veja detalhes das mansões de alguns artistas dentro e fora do Brasil

Luxo e conforto é pouco para definir o que você vai ver abaixo, com casas para todos os gostos e estilos

Larissa Manoela comprou uma casa em Orlando. Foto: Divulgação.

Muita gente nem imagina como é a vida particular dos famosos. Pensar como é a casa onde estas pessoas vivem é algo que, na maioria das vezes, pode ser considerado além da imaginação e da... ostentação.

Alguns dos artistas mais ricos do país vivem em mansões, que não ficam nem um pouco atrás para as casas dos astros de Hollywood. Alguns dos artistas brasileiros foram além e têm casas até fora do país, como Larissa Manoela, que comprou uma mansão em Orlando, na Flórida.

Luxo e conforto é pouco para definir o que você vai ver abaixo, com casas para todos os gostos e estilos. A sala de Ana Hickmann é a que mais impressiona, pelo tamanho, e já foi até brincadeira nas redes sociais. Veja:

Anitta:

Angélica e Luciano Huck:

Caio Blat:

Rodrigo Faro:

Tom Cavalcante:

Luciano (Zezé Di Camargo e Luciano):

Nego do Borel:

Ana Carolina:

Gisele Bündchen:

Otávio Mesquita:

Xuxa:

Bell Marques:

Leia mais:

Chico Buaque usa meme para anunciar sua chegada ao Instagram

 

Envie seu comentário

Comentários (0)

Chico Buaque usa meme para anunciar sua chegada ao Instagram

O cantor ainda não tinha a rede social, mas nunca foi contra a brincadeira com a capa de seu primeiro disco

Chico brincou com o próprio meme. Foto: Reprodução.

Chico Buarque é o mais novo usuário do Instagram e anunciou sua entrada na rede social de uma forma diferente, rindo de si mesmo. O cantor e compositor usou o meme que tomou conta da internet, que mostra a capa de seu primeiro disco, “Chico Buarque de Hollanda”.

“Não tinha instagram oficial”, “Agora tenho”. Foi assim que ele usou a rede social para, também, divulgar na conta @oficialchicobuarque sua nova turnê, “Caravanas”.

No instagram, Chico agora publica vídeos dos músicos ensaiando e mais bastidores. A nova coletânea do artista, seu 23º trabalho, vai ser lançada no fim de agosto, como anunciou o próprio cantor na rede social.

Meme do disco

A foto com a capa do disco de Chico Buarque viralizou na internet e não foi só no Brasil. O cantor não se irritou com a brincadeira, mas acabou processando um shopping de Piauí, que usou a imagem numa publicidade. O meme se tornou tão famoso, que qualquer pessoa pode criar o próprio meme usando o Chico Buarque Meme Generator.

Veja algumas variações da brincadeira:

 

Envie seu comentário

Comentários (0)