Curitiba

Mulheres com silicone dominam sambódromos no Carnaval

Especialista diz que implantes de silicone são cada vez mais utilizados por conta da evolução das próteses e naturalidade do resultado

Tânia Oliveira (Foto: Eduardo Graboski)

Dani Bolina (Foto: Divulgação)

Dani Bolina (Foto: Divulgação)
Tânia Oliveira (Foto: Eduardo Graboski)
Tati Minerato (Foto: Ag News)

Muitas rainhas e madrinhas de bateria das agremiações de São Paulo estão com as comissões de frente turbinadas. As belas que arrancam suspiros antes e durante os desfiles das escolas de samba usam implantes de silicone nas mamas. Umas são mais discretas, outras nem tanto. 

No hall das mais modestas está Dani Bolina, Madrinha de Bateria da Vila Maria. A ex-panicat trocou recentemente seus implantes e optou por um tamanho menor. "Meus primeiros implantes eram maiores, de 350 ml. Como desejava mamas mais naturais e menores troquei em 2016 por implantes de 225 ml que se adaptam ao meu biotipo", revela a bela.

Já Tânia Oliveira, Madrinha de Bateria da Dragões da Real, tem uma comissão bem generosa. "São 385 ml em cada mama. Eu era reta e quando coloquei meus implantes, eu quis um implante poderoso. Meus peitos são grandes, mas ficaram naturais", comenta a capa da playboy de fevereiro de 2006 e também ex-panicat. Camila Silva, a deslumbrante Rainha de Bateria da Vai-Vai, também gosta de volume e assim como seus ritmistas tem uma comissão nota 10. A beldade usa implantes de 400 ml.

Quando o assunto é abundância, a Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel, Tati Minerato, é a campeã. Adepta do silicone desde 2006, quando colocou um implante de 300 ml, Tati trocou os implantes em 2010, optando por uma prótese de 450 ml.

De acordo com o cirurgião plástico Marcelo Olivan, os implantes de silicone são cada vez mais utilizados, pois por conta da evolução das próteses, as mamas estão cada vez mais alinhadas ao biotipo da mulher. "Hoje o silicone proporciona uma maior naturalidade e é justamente esse aspecto que as mulheres mais desejam", completa o médico.

De acordo com a maior fabricante de implantes de silicone da América Latina, a Silimed, o implante mais vendido no Brasil no ano passado foi o modelo redondo de poliuretano de volume 330 ml. Em segundo lugar ficou o implante cônico de 275 ml.

Leia mais:

Abram alas para o desfile de corpos sarados no Carnaval

Pesquisa aponta ligação entre silicone e câncer de mama

Envie seu comentário

Comentários (0)

Karina Bacchi anuncia em redes sociais que está grávida

Modelo fitness usou o esperma de um doador estrangeiro e fez um procedimento de fertilização in vitro

Foto: Reprodução Internet

Aos 40 anos, Karina Bacchi anunciou que está grávida. A modelo fitness postou em seu Instagram a capa da revista Contigo deste mês, em que mostra sua barriga e explicou quem é o pai: ninguém. Isso mesmo! Karina recebeu uma doação internacional e fez um procedimento de fertilização in vitro. 

"Oi meus queridos é com muita alegria que venho compartilhar com vocês essa vitória! Me sinto abençoada e muito feliz à espera do meu anjinho", escreveu no Instagram. Karina diz que está grávida de 13 semanas e, para ela, é um sonho poder gerar uma vida. 

A modelo ainda agradeceu às médicas Ana Maria Massad e Daniella Casttelotti pelo tratamento. "Respiro gratidão e oro diariamente pra que meu Bacchi Baby chegue ao mundo com muita saúde. Aqui já existe uma mãe que transborda gratidão, ternura, amor e muito afeto, esperando ele chegar", disse.

Veja também:

Beyoncé divulga fotos nua em ensaio fotográfico da gravidez

Envie seu comentário

Comentários (0)

Obama surfa ao lado da família em viagem às Ilhas Virgens Britânicas

O ex-presidente revelou ao dono da ilha que ficou oito anos sem subir em uma prancha de surf

Obama praticando surfe após oito anos (Foto: Jack Brockway/Virgin.com)

Obama curtindo com o amigo Richard Branson

Obama curtindo com o amigo Richard Branson
Obama praticando surfe após oito anos (Foto: Jack Brockway/Virgin.com)
Obama praticando surfe após oito anos (Foto: Jack Brockway/Virgin.com)

Longe das polêmicas que cercam os Estados Unidos, Barack Obama, juntamente com a família, curtiu as férias na ilha privada do bilionário empresário Richard Branson, que pertence as Ilhas Virgens Britânicas.

"Uma das primeiras histórias que Barack me contou quando ele e Michele chegaram foi como, pouco antes de se tornar presidente, ele estava surfando no Havaí. Quando ele saiu da água, seu novo chefe de segurança disse a ele que aquela seria a última vez que ele iria surfar por oito anos”, conta o empresário em seu site.

Depois de saber que o ex-presidente não surfava há oito anos, o bilionário desafiou o ex-presidente para uma disputa de kitesurf e foilboard. Ambos aprenderam juntos a modalidade e Obama conseguiu ganhar a disputa, ficando 100 metros sem cair na água, contra 50 metros de seu rival.

Volta ao trabalho

Após duas semanas de férias, o casal voltou à rotina de trabalho em Washigton em seu novo escritório. A mensagem de boas-vindas do site é “nós amamos vocês de volta”, como uma forma de resposta para os milhares de fãs do casal.

Envie seu comentário

Comentários (0)