Curitiba

Matt Czuchry, de ‘The Good Wife’, vai estrelar série médica da FOX

20170309_010302_-_matt_czuchry.jpg

Teremos muito mais Matt Czuchry na TV! O ator que estrelou The Good Wife e Gilmore Girls volta a protagonizar uma série de drama, desta vez para a FOX. As informações são do TV Line e revelam que Matt vai estrelar uma nova série medica intitulada The Resident. A produção foi escrita por Amy Holden Jones, Hayley Schore e Roshan Sethi. A trama acompanha Devon Pravesh (Manish Dayal), um jovem médico idealista que começa seu primeiro dia sob a supervisão de um durão e brilhante residente, Conrad Hawkins (Czuchry), que coloca diante do novo membro da equipe todas as dificuldades, desafios e aspectos positivos envoltos na medicina moderna. Segundo a trama, \"vidas podem ser salvas ou perdidas, mas as expectativas sempre serão destruídas\". A trama não te previsão de estreia no Brasil.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Ex-namorada de Chris Brown diz que o cantor a agrediu e ameaçou matá-la

Em fevereiro, a atriz e modelo conseguiu uma ordem restritiva contra o cantor e quer que ele seja mantido longe dela

Foto: Instagram

Karrueche Tran, uma atriz e modelo americana que namorava Chris Brown, alega que foi agredida e ameaçada de morte pelo ex, segundo o site TMZ. No mês passado, a atriz conseguiu uma ordem de restrição contra o cantor e, na próxima quinta-feira (9), vai ao tribunal tentar convencer o juiz de que Chris deve ficar longe dela permanentemente.

De acordo com o TMZ, fontes próximas à atriz revelam que, mesmo após a ordem restritiva, o cantor a desrespeitou e tentou se aproximar por três vezes. A ordem foi emitida após Karrueche alegar que Chris estava ameaçando atirar nela e ter falado a amigos que, se ele não pudesse tê-la, ninguém mais poderia. 

A modelo ainda afirmou à polícia e a justiça que ele a socou no estômago e a jogou de uma escada. Um amigo de Karrueche também pediu uma ordem restritiva contra Chris na semana passada após ameaças. 

Por meio de seus advogados, Chris Brown nega as acusações. A ex, porém, está determinada a provar para a justiça que o cantor é realmente uma ameaça, e fontes próximas dizem que ela quer que o cantor tenha apenas duas opções: ficar longe dela por três anos ou ir para a cadeia.

Em 2009, a pop star Rihanna também acusou Chris Brown de agressão. De acordo com a estrela, o cantor bateu nela e a deixou inchada e sangrando. Ela publicou fotos do rosto ferido denunciando o ex-namorado.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Louis Tomlinson, do One Direction, é preso após agredir fotógrafo

O músico e a namorada foram detidos para prestar esclarecimentos

Louis Tomlinson é acusado de agredir um paparazzi ao desembarcar em Los Angeles, nos Estados unidos (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Louis Tomlinson, integrante do One Direction, foi preso na noite de sexta-feira (3), ao desembarcar no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ, ele teria agredido um fotógrafo que tentava registrar seus passos ao lado da namorada, Eleanor Calder.

O site diz que o fotógrafo estava muito próximo do cantor e tentou fazer alguns cliques de seu rosto. Louis teria se irritado e o agarrou pelas pernas, levando o paparazzo ao chão. Na queda, ele bateu as costas e a cabeça.

Além disso, Eleanor também teria partido para cima de uma mulher que a filmava enquanto seu namorado brigava com o fotógrafo.

O fotógrafo e a testemunha que filmava Eleanor foram detidos e levados para uma delegacia comum - já que são cidadãos americanos. Louis e sua namorada, ambos britânicos, foram levados ao Departamento de Polícia de Los Angeles para prestar esclarecimentos.

"Os paparazzi provocaram e causaram a alteração que ocorreu com Louis. Não é a primeira vez que um paparazzo cria uma discussão com uma celebridade. Enquanto a discussão estava acontecendo com os paparazzi, três outros indivíduos estavam atacando sua namorada durante este incidente e ele veio para sua defesa", disse Louis em comunicado enviado ao TMZ.

Leia também:

Fã acampa 6 meses na fila para ver show de Justin Bieber em São Paulo

Ivete Sangalo se fantasia de palhaço e curte trios em Salvador na pipoca

Internautas comparam novo cabelo de Katy Perry com o de Miley Cyrus

 

Envie seu comentário

Comentários (0)