Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Mentalidade de adulto

Mãe gasta grana alta em roupas e maquiagens para deixar filha famosa

Os gastos incluem maquiagem, roupas, extensões de cabelo e outros cosméticos; a garotinha nem brinca com as crianças

Autor: Redação RIC Mais
Layla tem sete anos e se veste como adulta. Foto: Reprodução.

*Do R7

Apesar da pouca idade, Layla Thompson, com sete anos, tem até nome artístico. Layla Belle, como é conhecida, colore os cabelos, usa cílios falsos e já anda até de salto alto. Segundo a mãe, Jenna Eastland, de 31 anos, a filha está desesperada para se tornar famosa, por isso, ela gasta uma grana alta produzindo a filha.

Os gastos incluem maquiagem, roupas, extensões de cabelo e outros cosméticos. A garotinha quase não brinca com outras crianças. A mãe conta que a filha prefere experimentar roupas novas e produtos de beleza. "Ela não é uma criança normal. Ela tem mentalidade de adulto e seria uma grande estrela de TV", diz Jenna.

Todos os dias, Layla passa maquiagem e arruma o cabelo antes de sair de casa. Quando tinha dois anos, ela mesmo já passava maquiagem. No último aniversário, a menina pediu um jantar durante um passeio de barco. "Ela não quis uma festa infantil", acrescenta a mãe.

Layla participa regularmente de concursos de beleza e de dança. Muitas vezes, os trajes desses concursos custam uma fortuna. Em setembro, irá representar o Reino Unido em um concurso de beleza na Índia. Clique aqui para ver a reportagem completa e mais fotos da pequena Layla.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários