Curitiba

Mãe gasta grana alta em roupas e maquiagens para deixar filha famosa

Os gastos incluem maquiagem, roupas, extensões de cabelo e outros cosméticos; a garotinha nem brinca com as crianças

Layla tem sete anos e se veste como adulta. Foto: Reprodução.

*Do R7

Apesar da pouca idade, Layla Thompson, com sete anos, tem até nome artístico. Layla Belle, como é conhecida, colore os cabelos, usa cílios falsos e já anda até de salto alto. Segundo a mãe, Jenna Eastland, de 31 anos, a filha está desesperada para se tornar famosa, por isso, ela gasta uma grana alta produzindo a filha.

Os gastos incluem maquiagem, roupas, extensões de cabelo e outros cosméticos. A garotinha quase não brinca com outras crianças. A mãe conta que a filha prefere experimentar roupas novas e produtos de beleza. "Ela não é uma criança normal. Ela tem mentalidade de adulto e seria uma grande estrela de TV", diz Jenna.

Todos os dias, Layla passa maquiagem e arruma o cabelo antes de sair de casa. Quando tinha dois anos, ela mesmo já passava maquiagem. No último aniversário, a menina pediu um jantar durante um passeio de barco. "Ela não quis uma festa infantil", acrescenta a mãe.

Layla participa regularmente de concursos de beleza e de dança. Muitas vezes, os trajes desses concursos custam uma fortuna. Em setembro, irá representar o Reino Unido em um concurso de beleza na Índia. Clique aqui para ver a reportagem completa e mais fotos da pequena Layla.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Após parcerias com Anitta, cachê de Pabllo Vittar dobra e chega a R$ 40 mil

Os shows também aumentaram: em agosto, ela soma 19 datas e a agenda é semelhante a de grandes astros sertanejos

Pabllo tá com tudo. Foto: Divulgação.

*Do R7

Bombada no YouTube e nas rádios com a música Sua Cara, Pabllo Vittar já tem colhido os resultados da parceria que fez com Anitta.

Após se transformar na drag queen mais seguido no Instagram, superando Ru Paul, agora a cantora teve seu cachê duplicado. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o valor pago por uma apresentação dela chega a R$ 40 mil hoje em dia.

Em agosto, ela soma 19 datas só em agosto. A agenda é semelhante a de grandes astros sertanejos, que se apresentam entre 20 e 26 vezes num período de 30 dias.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Pepê e Neném se envolvem em polêmica sobre afeto entre gays

O vídeo foi divulgado no perfil oficial do político no Facebook e já acumula mais de um milhão de visualizações

A dupla se envolveu na polêmica, mas não pareceu se importar muito não. Foto: Reprodução.

A dupla Pepê e Neném, lésbicas assumidas, causou revolta nas redes sociais depois de uma declaração polêmica. Apoiadoras do deputado Jair Bolsonaro, as duas fizeram um vídeo apoiando o parlamentar e dizendo ser contra demonstrações de afeto de casais gays em público.

“Eu concordo com algumas atitudes que você (Bolsonaro) vem falando, e a gente também não aceita certas coisas. É claro que cada um faz o que quer da sua vida, mas acho que entre quatro paredes você faz o que você quiser”, diz Neném.

“Ninguém é obrigado a ver nada de ninguém. No meio da rua, no cinema. Tem gente que passa do limite. Pra que você vai passar para a rua coisas que você pode fazer dentro de um quarto? Se você está com vontade de beijar sua namorada, não fica exagerando, porque pode ter uma criança passando. Tenha limite”.

As palavras da dupla causaram revolta já nos comentários do vídeo. “Coitadinhas. Estão com pensamento bem equivocado. Sem saber, alimentam preconceito contra si. Vítimas da esperança dada pelos empresários do meio artístico”, disse um usuário do Facebook. “Acho que todos quando estão fora de suas casas devem conter seus impulsos. Héteros e homossexuais”, comentou outro.

O vídeo foi divulgado no perfil oficial do político no Facebook e já acumula mais de um milhão de visualizações. As duas não responderam aos comentários que tomaram conta da internet.

Veja o vídeo:

Leia mais:

Chico Buaque usa meme para anunciar sua chegada ao Instagram

Envie seu comentário

Comentários (0)