Curitiba

Leandra Leal fala sobre experiência da maternidade

Atriz é bastante discreta com a filha pequena e evita imagens públicas com ela

Leandra é mãe de Julia, de 2 anos (Foto: Daryan Dornelles/Divulgação)

Leandra Leal sempre foi muito discreta em relação à sua filha Julia, de dois anos, adotada pela atriz e pelo marido, Alê Yousseff, em 2016. No entanto, ela se sentiu a vontade para falar da menina em entrevista a Lázaro Ramos, no programa Espelhos, veiculado no Canal Brasil na última segunda-feira (10).

O apresentador perguntou a Leandra como foi se tornar mãe, e Leandra respondeu que "foi muito louco". Ela disse que só estava falando sobre o assunto porque a entrevista era com Lázaro. "Eu nunca engravidei, [nunca] tive um filho, mas eu tive minha filha da maneira mais linda do mundo. Ela me adotou como mãe e isso é muito transformador, é muito puro", opinou.

"A forma como eu me tornei mãe foi muito mágica, foi um encontro de alma, um amor incondicional construído. Sentir esse amor dá muita força", disse a atriz.

Lázaro a questionou sobre a preocupação de criar uma mulher negra no Brasil e Leandra disse que, apesar de sempre ter sido muito consciente em relação ao racismo, Julia mudou muito sua visão sobre o assunto. "Eu tenho muita preocupação com o lugar que ela vai ser criada, com o país que ela vai enfrentar, mas eu também comecei a me questionar muito."

Na opinião da atriz, a zona sul do Rio de Janeiro, onde vive, é predominantemente branca, o que a faz questionar sobre a representatividade que sua filha terá. "O que eu me preocupo muito em passar para ela desde pequena é o valor dela, o quanto ela é incrível."

Leandra ainda afirmou que seu desejo é que a filha seja uma mulher forte e guerreira, "como toda mulher Leal".

Envie seu comentário

Comentários (0)

'BBB 17': Marcos se pronuncia sobre expulsão e fala em limite emocional

"Jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la, estou surpreso com tudo o que está acontecendo", disse Marcos. Veja a íntegra da declaração!

A Polícia Civil do Rio de Janeiro foi à casa do Big Brother Brasil, na Rede Globo, nesta segunda-feira (10) (Foto: Reprodução/Rede Globo)

O médico Marcos Harter se pronunciou, nesta terça-feira (11), sobre sua expulsão do Big Brother Brasil 17. Após a delegada Viviane da Costa, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, visitar a casa onde se reúnem os participantes, foi concluído que houve agressão do participante contra Emilly Araújo na 17º edição do reality show da Globo.

Após ser expulso do programa, Harter se defendeu em seu perfil no Twitter dizendo que nunca teve a intenção de machucar Emilly. "Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar o nosso emocional ao limite, e, consequentemente, os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la, estou surpreso com tudo o que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil", escreveu.

A expulsão

Minutos antes do programa, a emissora carioca divulgou nota afirmando que Emily seria submetida a um exame clínico, realizado por um médico da emissora, para avaliar a possibilidade de ter havido lesão corporal. Sendo constatada lesão, Marcos poderia ser enquadrado na Lei Maria da Penha e até ser preso. A partir dos resultados, a Globo anunciou a decisão durante o programa dessa segunda-feira (10).

A medida foi anunciada pelo apresentador Tiago Leifert: "Hoje tivemos uma nova conversa profunda com a Emily" e "ficaram comprovados indícios de agressão física; no 'BBB' agressão gera expulsão, e a decisão foi tomada: o Marcos está eliminado".

Quando o apresentador anunciou a decisão aos demais integrantes do reality show, Emily caiu em choro. As cenas foram transmitidas ao vivo pela Globo.

Leia também

José Mayer divulga carta aberta pedindo desculpas por assédio

Victor se defende após ser indiciado: 'Não machuquei ninguém'

 

Envie seu comentário

Comentários (0)

Veja detalhes do look usado por Val Melnik no programa do dia 7/4/2017

Vestido com a cintura marcada destacou a silhueta da apresentadora

Maxi brinco destacou a região do pescoço e do colo de Valquiria Melnik (Foto: Carolina Rios)

Maxi brinco destacou a região do pescoço e do colo de Valquiria Melnik (Foto: Carolina Rios)
Vestido de modelagem acinturada evidenciou a silhueta da apresentadora (Foto: Carolina Rios)
Conjunto de pulseiras deu brilho à produção (Foto: Carolina Rios)
Nos pés, peep toe preto (Foto: Carolina Rios)

As estampas estão com tudo neste outono! E antenada que só ela, Valquiria Melnik já inseriu a tendência ao seu guarda-roupa. No Ver Mais desta sexta-feira (7), a apresentadora apostou em um vestido curto estampado com tonalidades suaves e fundo branco.

Segundo a consultora de moda Lu Medeiros, “a modelagem da peça, marcada na cintura, destacou a silhueta da Val e criou a sensação de um corpo ampulheta, que equilibra a proporção dos ombros e dos quadris”.

Para dar um brilho a mais à produção, a morena usou um conjunto de pulseiras e maxi brincos. Nos pés, peep toe preto.  

Confira também:

Brownie fit: aprenda a fazer esta delícia prática e rápida

Confira algumas dicas de como deixar sua casa mais saudável para quem tem alergia

Aprenda a fazer bolhas de sabão em casa para brincar com as crianças

Envie seu comentário

Comentários (0)