Olá {{nome}}
Logout

Guilherme é o segundo eliminado do Dancing Brasil

Autor: Redação RIC Mais
Cantor Guilherme, ao lado de Xuxa e da dançarina Alê Brandini, foi o segundo eliminado do programa. (Créditos: RecordTV Comunicação)

O cantor sertanejo Guilherme foi a segunda estrela eliminada do programa Dancing Brasil. Na noite desta segunda (17), ele e a bailarina Alê Brandini tiveram de dançar samba ao som da trilha do clássico filme “Os Embalos de Sábado à Noite”, mas não agradaram os jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho. Na disputa pela preferência do público com MC Gui e Richarlyson, Guilherme recebeu o menor número de votos e teve de sair da disputa do reality show musical.

Xuxa também se destacou ao abrir o programa dançando o sucesso “Dancing Queen”, do filme Mamma Mia!. O programa foi temático sobre cinema.

Juliana Silveira, afastada devido a uma contusão, não se apresentou na noite de ontem. Segundo as regras do Dancing Brasil, se, na próxima segunda-feira, dia 24/4, a atriz ainda não conseguir dançar, ela terá de abandonar a competição.

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

 

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

PEGOU MAL

Los Angeles

Ver Mais

Carregando