Curitiba

Família real britânica divulga foto da princesa Charlotte

A fica caçula do Duque e da Duquesa de Cambridge comemora dois anos nesta terça-feira

Princesa Charlotte é a irmã caçula do príncipe George, de quase 4 anos (Foto: The Royal Family/Facebook)

A família real britânica divulgou na manhã desta segunda-feira (1°) uma foto da princesa Charlotte, filha caçula do Príncipe William e Kate Middleton. Na postagem, a família real informa que a foto marca o aniversário de 2 anos da princesinha, comemorado na terça-feira (2), e agradece a todos pelas “mensagens amorosas”.

“O Duque e a Duquesa de Cambridge estão encantados em dividir a nova foto da princesa Charlotte para marcar seu segundo aniversário amanhã. A foto foi tirada em abril pela Duquesa, em casa, em Norfolk. A realeza gostaria de agradecer a todos pelas mensagens amorosas que recebeu, e espera que todos aproveitem a imagem da princesa Charlotte tanto quanto eles”.

Até o final da tarde, a postagem da família real já havia sido curtida por quase 240 mil pessoas e compartilhada mais de 10 mil vezes no Facebook.

Além de Charlotte, os William e Kate são pais do príncipe George, de quase quatro anos.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Rafa Brites amamenta filho em público e gera briga entre internautas

"Não sou contra amamentação. Só não acho legal isso de ficar se mostrando como se fosse coisa de outro mundo", disse uma internauta

A seguidora que criticou foi alfinetada por outras: “Pra que esse intrometimento todo?!”, perguntou uma fã de Rafa Brites (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma foto de Rafa Brites amamentando o filho recém-nascido no avião virou polêmica entre internautas nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (28). Uma seguidora criticou a exposição da apresentadora ao alimentar a criança publicamente.

“Amamentação virou um modismo sem tamanho pra que essa exposição toda não digo que as pessoas tão cada vez mais babacas que fique claro não sou contra amamentação. Só não acho legal isso de ficar se mostrando como se fosse coisa de outro mundo”, comentou uma internauta.

A resposta ao comentário veio quase que automática de outra internauta:“Acho que a exposição é em decorrência do preconceito que muita mãe que amamenta em público sofre. Trata-se de uma forma de dar apoio a essas mulheres e estimular tantas outras a não terem vergonha de amamentar em público”.

A seguidora que criticou foi alfinetada por fãs da apresentadora: “Pra que esse intrometimento todo?!”; “Fofa, você é mãe?”; “Preguiça de mimimi”.

Rafa ganhou apoio geral. “Fala a verdade. Existe algo tão sublime que uma mãe alimentar seu filho com o leite materno???? Como algum ser IGNORANTE pode dizer que isso causa algum mal estarem outras pessoas? Cena linda e tão abençoada. Amava amamentar meu pequeno”, disse uma seguidora da apresentadora na rede social.

Veja também

Beyoncé anuncia gravidez de gêmeos e bate marca de foto mais curtida

Karina Bacchi anuncia em redes sociais que está grávida

Envie seu comentário

Comentários (0)

Guilherme é o segundo eliminado do Dancing Brasil

Afastada devido a uma contusão, Juliana Silveira também pode dar adeus à disputa

Cantor Guilherme, ao lado de Xuxa e da dançarina Alê Brandini, foi o segundo eliminado do programa. (Créditos: RecordTV Comunicação)

O cantor sertanejo Guilherme foi a segunda estrela eliminada do programa Dancing Brasil. Na noite desta segunda (17), ele e a bailarina Alê Brandini tiveram de dançar samba ao som da trilha do clássico filme “Os Embalos de Sábado à Noite”, mas não agradaram os jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho. Na disputa pela preferência do público com MC Gui e Richarlyson, Guilherme recebeu o menor número de votos e teve de sair da disputa do reality show musical.

Xuxa também se destacou ao abrir o programa dançando o sucesso “Dancing Queen”, do filme Mamma Mia!. O programa foi temático sobre cinema.

Juliana Silveira, afastada devido a uma contusão, não se apresentou na noite de ontem. Segundo as regras do Dancing Brasil, se, na próxima segunda-feira, dia 24/4, a atriz ainda não conseguir dançar, ela terá de abandonar a competição.

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

 

Envie seu comentário

Comentários (0)