Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Ponta Grossa

DJ Alok anuncia show beneficente após nevoeiro em aeroporto

Apresentação será no dia 25 de março em Ponta Grossa

Autor: Redação RIC Mais
Alok foi até Ponta Grossa na noite de domingo (11) e discutiu sobre o show (Foto: Reprodução/Instagram)
Alok foi até Ponta Grossa na noite de domingo (11) e discutiu sobre o show (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois da ausência no show previsto para acontecer no sábado (10) em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, o DJ Alok anunciou nesta segunda-feira (12) que fará uma apresentação beneficente na cidade no dia 25 de março. O avião que levaria o DJ não teve autorização de voo devido a um forte nevoeiro no aeroporto.

Pelas redes sociais, Alok se desculpou durante toda a noite de sábado e a madrugada de domingo relatando aos fãs as condições meteorológicas que impediam a liberação do voo que seguiria de Foz do Iguaçu para Ponta Grossa.

Na noite de domingo, Alok voltou a se manifestar nas redes sociais dizendo que finalmente estava em Ponta Grossa para resolver a situação. O anúncio do show beneficente foi feito durante uma entrevista coletiva em um hotel na cidade nesta segunda-feira (12).

A entrada será dois quilos de alimento que serão destinados ao SOS (Serviço de Obras Sociais). A Área Vip será cobrada e todo o valor será revertido para a Apadevi (Associação de Pais e Amigos do Deficiente Visual) - ainda não há informação sobre o valor.

Leia mais:

 

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook