Olá {{nome}}
Logout

Hora do Faro

Claudia Leitte se emociona com fã que se inspirou nela para projeto social

Artista e sua fã que criou uma ONG encontram-se na Hora do Faro, na tarde de domingo (15)

Autor: Redação RIC Mais
Hora do Faro vai ao ar a partir das 15h30 no domingo (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

Há cerca de dois anos, Claudia Leitte nem imaginava, mas serviu de inspiração para sua grande fã Larissa Beatriz começar um lindo projeto social. Intitulada Sinais de Esperança, a ONG, que ajuda pessoas carentes, nasceu da união da jovem de 18 anos com alguns amigos, todos apaixonados por Claudinha.

E esse amor de Larissa pela cantora será retribuído no palco do Hora do Faro deste domingo, 15/10. A convite de Rodrigo Faro, a artista participa das surpresas preparadas pela atração especialmente para a sua admiradora. Além disso, Claudia Leitte se emociona com a história de vida de Larissa e da mãe, Ledivânia Silveira, que sempre fez de tudo para realizar esse grande sonho da filha e vai às lágrimas com o tão aguardado encontro.

Outra guerreira que vai se dar bem no programa é Tamires Santana, de 27 anos. Talentosa e batalhadora, a jovem ganha de Faro a chance de mostrar em rede nacional o que sabe fazer de melhor: cantar. No quadro Pronto Pra Fama, ela se apresentará para o público do Hora do Faro e para um grande ídolo, o Xand Avião, da banda Aviões do Forró.

E a emoção rola solta também no momento em que Tamires revê o pai, Ozéas, depois de muitos meses de afastamento. Após perder a mãe vítima de uma bala perdida, a moça viu seu relacionamento com o pai se desgastar ao longo dos anos. Triste por não poder contar com o apoio dele em momentos importantes de sua vida, Tamires vai às lágrimas ao abraçá-lo novamente no programa. Impossível não se alegrar com essa história especial.

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30 e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

 

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários