Curitiba

Claudia Leitte se emociona com fã que se inspirou nela para projeto social

Artista e sua fã que criou uma ONG encontram-se na Hora do Faro, na tarde de domingo (15)

Hora do Faro vai ao ar a partir das 15h30 no domingo (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

Há cerca de dois anos, Claudia Leitte nem imaginava, mas serviu de inspiração para sua grande fã Larissa Beatriz começar um lindo projeto social. Intitulada Sinais de Esperança, a ONG, que ajuda pessoas carentes, nasceu da união da jovem de 18 anos com alguns amigos, todos apaixonados por Claudinha.

E esse amor de Larissa pela cantora será retribuído no palco do Hora do Faro deste domingo, 15/10. A convite de Rodrigo Faro, a artista participa das surpresas preparadas pela atração especialmente para a sua admiradora. Além disso, Claudia Leitte se emociona com a história de vida de Larissa e da mãe, Ledivânia Silveira, que sempre fez de tudo para realizar esse grande sonho da filha e vai às lágrimas com o tão aguardado encontro.

Outra guerreira que vai se dar bem no programa é Tamires Santana, de 27 anos. Talentosa e batalhadora, a jovem ganha de Faro a chance de mostrar em rede nacional o que sabe fazer de melhor: cantar. No quadro Pronto Pra Fama, ela se apresentará para o público do Hora do Faro e para um grande ídolo, o Xand Avião, da banda Aviões do Forró.

E a emoção rola solta também no momento em que Tamires revê o pai, Ozéas, depois de muitos meses de afastamento. Após perder a mãe vítima de uma bala perdida, a moça viu seu relacionamento com o pai se desgastar ao longo dos anos. Triste por não poder contar com o apoio dele em momentos importantes de sua vida, Tamires vai às lágrimas ao abraçá-lo novamente no programa. Impossível não se alegrar com essa história especial.

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30 e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

 

Envie seu comentário

Comentários (0)

Will Smith e Tom Holland vão dublar nova animação da FOX Animation

A animação será baseada no curta Pigeon: Impossible, de Lucas Martell e deve chegar aos cinemas somente em 2019

Neymar e Bruna Marquezine dão sinais de reconciliação

Atriz e jogador continuam íntimos mesmo após fim de namoro; Neymar e Bruna Marquezine foram flagrados juntos durante festa de casamento de Marina Ruy Barbosa

Neymar e Bruna Marquezine conversaram ao pé do ouvido. (Foto: R7/ Reprodução/Instagram)

*Do R7

Neymar e Bruna Marquezine foram ao casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, realizado no sábado (7), em Campinas, interior de São Paulo, e mostraram que continuam íntimos, mesmo após o fim do namoro em junho deste ano.

Em um vídeo postado por convidados nas redes sociais, os dois apareceram em clima de intimidade, o que aumenta as especulações de uma possível reconciliação. Há um momento em que o jogador parece ter roubado um selinho da atriz.

Em outras duas gravações, temos os dois conversando ao pé do ouvidoBruna chegou ao casamento acompanhada de Sasha, filha de Xuxa. Neymar aproveitou a cerimônia para curtir a celebração com os amigos Ronaldo Fenômeno, David Brazil e Daniel Alves.

Leia também:

Envie seu comentário

Comentários (0)