Olá
Logout

'BBB 17': Marcos se pronuncia sobre expulsão e fala em limite emocional

Autor: Estadão Conteúdo
A Polícia Civil do Rio de Janeiro foi à casa do Big Brother Brasil, na Rede Globo, nesta segunda-feira (10) (Foto: Reprodução/Rede Globo)

O médico Marcos Harter se pronunciou, nesta terça-feira (11), sobre sua expulsão do Big Brother Brasil 17. Após a delegada Viviane da Costa, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, visitar a casa onde se reúnem os participantes, foi concluído que houve agressão do participante contra Emilly Araújo na 17º edição do reality show da Globo.

Após ser expulso do programa, Harter se defendeu em seu perfil no Twitter dizendo que nunca teve a intenção de machucar Emilly. "Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar o nosso emocional ao limite, e, consequentemente, os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la, estou surpreso com tudo o que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil", escreveu.

A expulsão

Minutos antes do programa, a emissora carioca divulgou nota afirmando que Emily seria submetida a um exame clínico, realizado por um médico da emissora, para avaliar a possibilidade de ter havido lesão corporal. Sendo constatada lesão, Marcos poderia ser enquadrado na Lei Maria da Penha e até ser preso. A partir dos resultados, a Globo anunciou a decisão durante o programa dessa segunda-feira (10).

A medida foi anunciada pelo apresentador Tiago Leifert: "Hoje tivemos uma nova conversa profunda com a Emily" e "ficaram comprovados indícios de agressão física; no 'BBB' agressão gera expulsão, e a decisão foi tomada: o Marcos está eliminado".

Quando o apresentador anunciou a decisão aos demais integrantes do reality show, Emily caiu em choro. As cenas foram transmitidas ao vivo pela Globo.

Leia também

José Mayer divulga carta aberta pedindo desculpas por assédio

Victor se defende após ser indiciado: 'Não machuquei ninguém'

 

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

Estilo "Tô de férias"

Macaco foi atropelado

Mulher de palavra

Carregando