Curitiba

Anitta zomba de erros em placa de hotel no Paraná e é criticada

Cantora usou filtro com orelhas e focinho de burro para comentar os erros em inglês nos avisos do hotel onde ficou hospedada em Maringá

Anitta polemizou ao usar filtro de burrinho (Foto: Reprodução/Snapchat)

A cantora Anitta entrou numa polêmica com os paranaenses depois de zombar de um erro de inglês em um aviso no hotel onde se hospedou em Marigá, na região noroeste do Paraná. A funkeira estave na cidade no último sábado (6) para um show no Parque de Exposições e fez algumas postagens no snapchat grifando os erros em inglês e usando orelhas e focinho de burro.

A população da cidade ficou revoltada e detonou a cantora nos comentários dos posts, que se apagaram em 24 horas. O jornalista André Almenara, que tem um site de notícias sobre a cidade, resolveu relatar o ocorrido em sua página no Facebook e classificou a atitude de Anitta como um "descaso com o povo de Maringá".

"Ao entrar na suíte do hotel, verificou os lembretes deixados nas roupas de cama e toalhas e quis corrigir ou ser a professora de inglês naquele momento. Fez um 'snapchat' insinuando que a população de Maringá é burra. Fotografou os lembretes e grifou as palavras em inglês. Ocorre que no lembrete continha um erro de apenas uma letra, a letra 'G' pela 'C', ou seja, a palavra seria 'Change'", contou ele.

Os maringaenses não perdoaram e também criticaram a funkeira: "Muita falta de respeito com os fãs de Maringá”, comentou um. "Comportamento digno de pena em Maringá, mas claro deve ser algo natural por onde passa. Melhore. Chique é ter RESPEITO", disse outro. “De que adianta falar inglês e ser barrada para entrar aqui nos EUA? Para de se achar garota. Só porque está cantando com Maluma e aprendeu um inglês, está se achando”, disparou outro internauta. 

Envie seu comentário

Comentários (0)

AACD recebe visita de Tom Holland e Laura Harrier

20170505_050555_-_tomholland.jpg

Envie seu comentário

Comentários (0)

Família real britânica divulga foto da princesa Charlotte

A fica caçula do Duque e da Duquesa de Cambridge comemora dois anos nesta terça-feira

Princesa Charlotte é a irmã caçula do príncipe George, de quase 4 anos (Foto: The Royal Family/Facebook)

A família real britânica divulgou na manhã desta segunda-feira (1°) uma foto da princesa Charlotte, filha caçula do Príncipe William e Kate Middleton. Na postagem, a família real informa que a foto marca o aniversário de 2 anos da princesinha, comemorado na terça-feira (2), e agradece a todos pelas “mensagens amorosas”.

“O Duque e a Duquesa de Cambridge estão encantados em dividir a nova foto da princesa Charlotte para marcar seu segundo aniversário amanhã. A foto foi tirada em abril pela Duquesa, em casa, em Norfolk. A realeza gostaria de agradecer a todos pelas mensagens amorosas que recebeu, e espera que todos aproveitem a imagem da princesa Charlotte tanto quanto eles”.

Até o final da tarde, a postagem da família real já havia sido curtida por quase 240 mil pessoas e compartilhada mais de 10 mil vezes no Facebook.

Além de Charlotte, os William e Kate são pais do príncipe George, de quase quatro anos.

Envie seu comentário

Comentários (0)