Curitiba

Ana Hickmann comemora 19 anos de casada com post nas redes sociais

A apresentadora e o empresário Alexander Corrêa tem um filho, Alexandre, de quase três anos

Foto: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (14), a apresentadora da Record TV Ana Hickmann e seu marido Alexander Correa, completam 19 anos de casamento. Para celebrar a data, trocaram mensagens de carinho nas redes sociais.

"Hoje completamos 19 anos de casamento, cumplicidade, amizade, família e muito amor. Já passamos por tanta coisa. Foram tantas provações. O amor sempre nos uniu. Hoje temos a família mais linda do mundo", escreveu Ana.

Pouco depois, o marido fez uma postagem em resposta: "Poderia e deveria escrever aquelas declarações longas e cheias de romantismo, mas isso soaria falso demais. Portanto, obrigado! Por me aguentar todos estes anos, ter me dado a oportunidade de ser seu agente, por ser uma mãe perfeita, uma esposa acima de qualquer qualificação e ter me dado o melhor filho do mundo. Parabéns para nós!"

Envie seu comentário

Comentários (0)

Modelo brasileira é a primeira transgênero a ser capa da Vogue Paris

Filha de pescador e professora, Valentina tem 21 anos e começou a carreira de modelo aos 16 anos

Foto: Instagram

Fotos: Instagram

Fotos: Instagram
Foto: Instagram
Fotos: Instagram

A modelo brasileira Valentina Sampaio é a primeira transgênero a ser capa da "Vogue" de Paris. A cearense é o destaque da edição de março e foi fotografada por Mert Alas e Marcus Pigot, em Londres. "Este mês, estamos orgulhosos de celebrar a beleza transgênero com modelos como Valentina Sampaio, que está posando para sua primeira capa da Vogue. Estamos mudando a cara da moda e desconstruindo o preconceito", anunciou editora chefe da Vogue Paris, Emmanuelle Alt.

"Tão orgulhosa e muito feliz!", comemorou a modelo em postagem no Instagram. O fotógrafo Mert Alas também usou a rede social para falar sobre a capa: "Tão orgulhoso de fotografar a primeira capa da revista Vogue com uma modelo transgênero! Trata-se de quebrar regras e tentar iluminar algumas mentes obscuras", comentou.

Valentina, 21 anos, foi um dos destaques da última edição da São Paulo Fashion Week (SPFW) e é uma aposta da agência Joy Model. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo durante a semana de moda paulista, a modelo disse que o rótulo de transgênero é importante para enfrentar o preconceito. "É um momento em que estamos tendo essa visibilidade e precisamos falar disso agora para que no futuro isso não seja mais necessário. Espero que um dia não existam mais esses rótulos, pois todos nós somos seres humanos e exigimos respeito", afirmou.

Valentina que tem 1,77m de altura, começou a carreira de modelo aos 16 anos de idade, nasceu em Aquiraz, litoral do Ceará, e é filha de um pescador e uma professora. Em 2016, ela se tornou a primeira transexual a representar a L’Oréal Paris no Brasil.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Fiorella Mattheis ganha buquê gigante de Pato em seu aniversário

A loira fez um agradecimento geral à família, ao amigos e ao seu "amor" nas redes sociais; Já o marido se derreteu em sua postagem

Foto: Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (10), a atriz Fiorella Mattheis comemora 29 anos. De presente, ela ganhou um buquê de rosas gigante do marido, Pato. "Obrigada meu Deus por tantas bênçãos e oportunidade de viver essa vida com saúde, alegria e muito AMOR", agradeceu a atriz em foto publicada no Instagram.

"Só tenho a agradecer a minha família que me ampara, meus amigos que me fazem sorrir e meu amor que me enche de sonhos". O jogador de futebol também postou uma foto para comemorar o aniversário da mulher.

"Me diga como não apaixonar por este sorriso, este jeito tão doce? Como não lembrar desse beijo? Como não acordar pensando em você e em como você se encaixa direitinho no meu coração?", escreveu Pato. "Sou abençoado de poder ter você na minha vida!"

Envie seu comentário

Comentários (0)