Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Aeroporto fechado

Alok se desculpa por ausência em show devido a voo cancelado por mau tempo

"Estou completamente arrasado, peço desculpas, não tive culpa, o aeroporto ficou fechado e isso foge do nosso controle", afirmou Alok

Autor: Redação RIC Mais
Alok usou as redes sociais para se desculpar com os fãs (Foto: Reprodução/Instagram)
Alok usou as redes sociais para se desculpar com os fãs (Foto: Reprodução/Instagram)

*Com informações de A Rede

O DJ Alok lamentou pelas redes sociais a ausência em um show programado para acontecer na madrugada do domingo (11) em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. Segundo o próprio DJ, um forte nevoeiro na noite do sábado (10) impediu a decolagem do voo.

Alok estava no Aeroporto de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, e junto com sua equipe aguardou durante toda a madrugada a liberação da decolagem. 

Em vídeos publicados no Instagram, o músico se desculpou com os fãs. "Estou completamente arrasado, peço desculpas, não tive culpa, o aeroporto ficou fechado e isso foge do nosso controle", afirmou Alok. Nas publicações é possível ver a espera da equipe no Aeroporto de Foz, o vídeo enviado no Aeroporto de Ponta Grossa e a equipe chegando a Campos, já pela manhã.

 De acordo com o próprio DJ, a outra alternativa seria pousar no Aeroporto Afonso Pena, na região de Curitiba, que também estava fechado devido às condições meteorológicas ou ir até o Aeroporto de Londrina - a viagem é de aproximadamente 5 horas até Ponta Grossa.

Na última postagem, Alok disse que espera remarcar o show na cidade de Ponta Grossa o mais rápido possível.

Assista ao vídeo:

 

 

Leia mais:

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook