Termas de Jurema oferece diversão e alegria

A programação é amplamente completa, para garantir a alegria e a diversão em todos os momentos

Termas de Jurema Resort Hotel é conhecido por suas águas naturalmente quentes a 32°, por seu Spa Jurema, com diversos procedimentos, além de sua rica gastronomia. Mas tem ainda algo muito importante nesse paraíso e que as crianças e adultos adoram: o lazer.
As opções são para todas as idades e os “tios” da recreação não param. A programação é amplamente completa, para garantir a alegria e a diversão em todos os momentos, contando com aulas de dança, gincanas, histórias, passeios, brincadeiras, hidroginástica e muito mais.

Para os pequenos

As crianças têm diversão de sobra em Termas de Jurema. Para os bem pequeninos, o resort tem a Casa da Criança, com vários brinquedos próprios para a idade entre 0 a 4 anos. A Turma da Jureminha é também uma atração que encanta até os mais grandinhos, fazendo brincadeiras e divertindo a criançada.

A criatividade é o que manda. E nisso, a equipe de lazer do Termas de Jurema é super preparada, sempre com novidades e a cada momento trazendo uma nova brincadeira e novas histórias.

Passeios

Os passeios em Termas de Jurema são um espetáculo à parte, com diversas atrações naturais para se conhecer e se encantar pelas belezas locais. Você pode ir a cavalo, charrete, bicicleta, carrinho elétrico, pedalinho, ou até mesmo a pé, aproveitando o trajeto da pista de cooper.

Entre os locais disponíveis se encontram: cachoeiras, Caverna do Índio, Lagoa das Garças (um espetáculo da natureza, onde centenas de garças disputam seus lugares entre as árvores), lagos e lagoas espalhados pelo Resort, Capela, escorregador e chuveiro de Itu, mirante e granja.

Diversas atrações

Termas de Jurema oferece também o Circuito de Arborismo e Tirolesa, nos quais hóspede vive a aventura e adrenalina com toda a segurança, sempre com a orientação e acompanhamento pela equipe de monitores.

Além de tudo isso, próximo à piscina fria, está um local com diversos jogos. São mesas de bilhar, pinballping-pong e jogos eletrônicos que vão animar a todos e tornar mais divertida a estadia.

À noite também tem muita coisa para fazer. O teatro conta com apresentações variadas durante toda a semana. E para quem gosta de música, não pode perder a danceteria e a roda de viola. É diversão e alegria garantida o dia todo, todos os dias.

Janeiro recheado de atrações

Falando em diversão, a programação de janeiro está repleta de atividades diferentes em todos os dias do mês. O objetivo é garantir férias surpreendentes aos hóspedes. E ainda, o toque especial do mês fica por conta da Youtuber Bibi entre os dias 24 e 27 do mês, que fará shows, dará autógrafos, brincará com a criançada e vai tirar muitas fotos para que os pequenos fãs possam levar para casa a memória desses dias incríveis.

O Moto Encontro está chegando!

Não para por aí. A ansiedade já está tomando conta dos membros de motoclubes e apreciadores da liberdade na estrada. Termas de Jurema Resort Hotel realiza mais um Moto Encontro entre os dias 16 e 19 de março de 2018 e garante muito rock-n-roll, diversão e adrenalina nesse evento.

Não vai faltar uma boa comida, incluindo churrasco, chopp e a tão esperada Noite do Jack Daniels. A banda de rock especialmente pensada para garantir a animação, é que dará o tom do evento. E para aqueles que curtem uma aventura, a tirolesa é uma das atrações.

Hora de se programar para cair na estrada e passar esses dias com amigos e com a família, curtindo tudo o que Termas de Jurema pode oferecer e com tudo que você gosta.

Veja mais:

28 dez 2017, às 00h00. Atualizado em: 12 jul 2023 às 15h01.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Live
Mostrar próximo post
Carregando