Mulher posta foto de 'look para velório' de amiga e viraliza na internet

Look preto para o velório da “super amiga” (Foto: Reprodução/Instagram)

Look do dia para velório gerou polêmica e, com a repercussão da gafe, o perfil foi bloqueado

Quem nunca viu uma postagem em rede social e pensou: “A que ponto chegamos?”.

Sueli Toledo, que se autointitula como ‘digital influencer’ e atriz, viralizou nas redes sociais no início da semana após publicar em seu Instagram uma foto com o “look do dia” para o “velório de uma super amiga”.

O perfil @suelitoledooficial tem quase 29 mil seguidores e foi bloqueado após a enxurrada de críticas que recebeu de internautas.

“Perdeu a amiga, mas não o bom gosto”, dizia um dos comentários. “Sem noção”, criticou outro. Houve ainda quem defendesse a moça: “Linda. Não ligue para as críticas dos invejosos”.

A página Diva Depressão, no Facebook, publicou um print da publicação e avisou com o bom humor de sempre: “Se me aparecer de (sandália) gladiadora eu levanto do caixão”.

Veja o post completo:

 

O luto nas redes sociais

Com a facilidade de acesso à internet e aos smartphones, as gafes em cerimônias fúnebres têm sido cada vez mais comuns na internet.

Recentemente a cantora gospel Ana Paula Valadão foi alvo de críticas de internautas por publicar uma foto segurando a mão da avó morta em uma homenagem:

 

O velório de Eduardo Campos, presidente do PSB e então candidato à presidência da república, morto em um acidente de avião em 2014, também rendeu momentos contrangedores na internet. Teve selfie com o caixão do político ao fundo e até selfie com a viúva do presidenciável durante a cerimônia.

 

A morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo durante um acidente de carro em 2015 gerou comoção e também revolta nas redes sociais. Dois funcionários da clínica onde o corpo do artista foi preparado compartilharam selfies com o corpo pelo WhatsApp e tiveram que responder criminalmente por isso. Além de serem demitidos, eles foram indiciados por crime de vilipêndio.

 

 

Veja também:

1 ago 2017, às 00h00.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Live
Mostrar próximo post
Carregando