Trilha do Sucesso da Comunidade Empreendedora: como funciona?

.

O Projeto Jovem Empresário tem colhido inúmeras experiências do Programa de Mentoria, e a trilha do sucesso é mais uma delas que está na Comunidade Empreendedora. Descubra como funciona.

O Programa de Mentoria do PJE já está na sua segunda edição e durante estes quase dois anos de trabalho intenso pode colher diversos relatos de experiência que tem contribuído muito para novos empresários e ideias inovadoras, e todas estas experiências estão compartilhadas na Comunidade Empreendedora, a maior plataforma de empreendedorismo colaborativo do Brasil.

 

Baseado na experiência adquirida com a mentoria e no conhecimento dos mentores, a equipe do PJE reuniu 12 grandes tópicos que foram identificados como essenciais para que o empreendedor possa iniciar o seu negócio, desde a estruturação do negócio até marketing digital. Este pacote completo de ferramentas essenciais foi chamado de Trilha do Sucesso e todo empreendedor que percorre a trilha estará capacitado para buscar o sucesso em ser empreendimento.

 

A trilha do sucesso funciona de maneira bem simples, que é para o empreendedor não perder tempo em conteúdos complexos e pouco práticos. Cada tema é trabalhado por um mentor conceitual do tema, um mentor mercadológico do tema, e por um empreendedor mentorado do PJE. Serão disponibilizados vídeos, webinars ao vivo, eventos de conexão empreendedora, enfim, todos os recursos que o PJE tem para oferecer.

 

 Com a trilha do sucesso o empreendedor terá todo o suporte conceitual por profissionais mestres e doutores com uma formação especializada no tema, atualizados nas mais modernas teorias disruptivas de novos negócios. Terá também todo o Know how e expertise de empresários a muitos anos no mercado, com experiência e visão de mercado sem igual. Também terá o suporte de outro empreendedor, que acabou de passar por isto, e que irá lhe compartilhar as experiências com a vivência do dia-a-dia do empreendedor, aquelas dificuldades que só quem empreende que encontra.

 

 O objetivo é fazer com que o empreendedor percorra a trilha e que para cada passo tenha que realizar as seguintes etapas: desenvolver o passo em 4 temas; aplicar a inteligência Empreendedora para o Desafio, que é aplicar ao seu negócio aquilo que aprendeu; trabalhar a ideia conceitual, no Webinar questionar o que não deu certo, depois melhorar o que não deu certo, compartilhar na conexão empreendedora e por fim colocar a mão na massa com o Hands On.

 

 “Esta é uma oportunidade única para quem busca novos conhecimentos e estratégias de mercado para o desenvolvimento e crescimento do seu negócio!”, diz Kauana Vissotto, CEO do PJE.

 

Trilhe o seu sucesso. A Comunidade Empreendedora tem os melhores mentores com as melhores experiências para compartilhar com você. Participe agora e trabalhe o perfil empreendedor para o seu negócio. E aproveite, quanto mais você trabalhar pelo seu negócio, maior será a sua recompensa.

5 nov 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando