Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Jovem Empresário

Resultados do Projeto Jovem Empresário: Incubadora do Grupo RIC

A parceria do Projeto Jovem Empresário com o grupo RIC vem gerando muitos resultados. Portal, programa de TV, rádio e agora a Incubadora Grupo RIC. Saiba o que vem por aí.

Autor:
Incubadora
Incubadora

A parceria do Projeto Jovem Empresário com o grupo RIC vem gerando muitos resultados. Portal, programa de TV, rádio e agora a Incubadora Grupo RIC. Saiba o que vem por aí.

O Projeto Jovem Empresário trabalha com todos os seus empresários, empreendedores e suas parcerias na filosofia ganha-ganha do ecossistema empreendedor. Nesta filosofia, cada parte entrega alguma coisa que tem de melhor, e recebe alguma coisa que ainda precisa, e no fim os dois lados saem melhores do que entraram nesta relação. E esta filosofia tem toda a cara do empreendedorismo colaborativo que o PJE está inserindo no ecossistema.

Foi através destas parcerias que o PJE conseguiu boa parte dos resultados que vem apresentando nestes poucos 16 meses de existência e o ano de 2019 promete. Um resultado inovador que está sendo gerado pela parceria com o Grupo RIC é o desenvolvimento da Incubadora Grupo RIC. Este é um projeto inovador que o Grupo RIC está lançando para 2019 e no qual a participação do PJE é fundamental.

Mais do que convidar o Projeto Jovem Empresário para ser o projeto piloto de incubação, o grupo RIC convidou o PJE para desenvolver toda a concepção da Incubadora, desde o seu modelo de negócios até a criação do espaço empreendedor PJE. Este será um ambiente criativo e equipado para servir como escritório modelo de incubação e empreendedorismo em Curitiba.

Como desenvolvedora do projeto, o PJE será a primeira empresa incubada pelo Grupo RIC para testarmos e validarmos o modelo, o PJE será o MVP da incubadora. Uma das principais funções da Incubadora é trazer inovação e criatividade para o mercado dos meios de comunicação. O Grupo RIC entende que as novas tecnologias estão transformando o mercado de audiência das mídias do grupo, e quer estar a frente neste processo de transformação. O Grupo RIC quer ser a empresa que vai ditar os novos meios de comunicação no futuro.

Para isto quer selecionar vários times de empreendedores para resolver problemas e propor soluções inovadoras para o cenário que se apresenta atualmente. As melhores ideias serão desenvolvidas dentro da Incubadora, onde o Projeto Jovem Empresário terá toda a incumbência de preparar estas novas ideias para atender ao Grupo RIC e se lançarem no mercado.

A Incubadora Grupo RIC é uma iniciativa inédita e inovadora neste segmento de mercado de comunicação, e o ano de 2019 promete ser acelerado. “Precisamos fazer diferente, precisamos inovar, trazer ideias novas, ter a mente aberta para esta nova audiência. Precisamos trazer a tecnologia a nosso favor.”, comenta o sr. Leonardo Petrelli, presidente do Grupo RIC.

O espaço do escritório modelo já está reservado e agora está em processo de aprovação do projeto. Logo a incubadora Grupo RIC terá um dos melhores escritórios de incubação de Curitiba.

Este espaço é também uma conquista do PJE, que vem negociando com empresários e empresas um espaço aonde possa receber as empresas mentoradas e fornecer alguns subsídios para que elas possam se desenvolver. “Esta é só nossa primeira iniciativa que está se concretizando. Temos certeza que muitas outras surgirão da nossa parceria com o Grupo RIC.”, diz Kauana, CEO do Projeto Jovem Empresário. “Nós não estamos pensando no agora, nós estamos olhando para o futuro, lá pra frente.”, completa.

Fique atento as novidades da Incubadora Grupo RIC para 2019, elas podem ser interessantes para você. A Comunidade Empreendedora tem os melhores mentores com as melhores experiências para compartilhar com você. Participe agora e trabalhe o perfil empreendedor para o seu negócio. E aproveite, quanto mais você trabalhar pelo seu negócio, maior será a sua recompensa. Siga nossa Trilha do Sucesso e torne-se um empreendedor de destaque.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook
Leia também:

Jovem Empresário

Projeto Jovem Empresário

Jovem Empresário