Mentoria Coletiva Grupo Barigui

Mentoria Coletiva.jpg

O Projeto Jovem Empresário realizou no dia 08 de Maio 05 mais uma mentoria coletiva, desta vez no parceiro, Grupo Barigui. Confira o que rolou.

O empresário e mentor Ângelo Zagonel abriu as portas do Grupo Barigui para a realização de mais um evento de mentoria coletiva do Projeto Jovem Empresário. O evento ocorreu nas dependências da Ford Center, loja do grupo, e contou também com a participação de outros empresários e mentores, além dos atuais mentorados e dos candidatos para a segunda edição do Programa de Mentoria, já para irem sentindo o gostinho de como é ser mentorado por estas mentes brilhantes.

A casa ficou cheia e a participação superou as expectativas da equipe do Projeto. Para a CEO Kauana Vissotto “Esta participação reflete tanto o sucesso das ações do projeto quanto do momento propício do empreendedorismo, que vem crescendo e fomentando todo o ecossistema empreendedor.”. Idealizadora do Projeto e do Programa de Mentoria, Kauana acredita que os empreendedores têm que aproveitar agora para poder surfar na crista da onda.

As empresas mentoradas tiveram a oportunidade de alinhar alguns detalhes nesta reta final do Programa de Mentoria, que termina em julho. Junto com estes mentorados também participaram da mentoria coletiva os novos candidatos para a segunda edição do Programa de Mentoria, dentro do princípio que defende o projeto na Comunidade Empreendedora de que experiências compartilhadas aceleram o crescimento.

Os novos candidatos para a segunda fase já pareciam veteranos e se integraram rapidamente no network da mentoria coletiva, participando com dúvidas, sugestões e até falando de possíveis negócios futuros. Todos se surpreenderam positivamente com o evento e levaram conhecimentos valiosos para os seus futuros negócios.

O evento chegou ao final e mais uma vez ninguém queria ir embora não, rolou aquele network de negócios bem descontraído, como sempre, e para todo mundo ficou também aquele gostinho de quero mais. Parabéns empreendedores, o sucesso é de vocês.

Também ficou com gostinho de quero mais? Então, acesse agora a Comunidade Empreendedora. Uma comunidade de conhecimento e experiências compartilhadas que ajudará você a criar estratégias de sucesso para o seu negócio.

 

Tem uma ideia e quer construir o seu sonho? Seja um mentorado, participe do Programa de Mentoria do Projeto Jovem Empresário e aproveite toda a experiência que as mentes brilhantes têm para te passar. Fique ligado e inscreva a sua ideia agora.

 www.projetojovemempresario.com.br

9 maio 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando