Google AdWords: o que é

Google AdWords o que é.jpg

Muito escutamos falar que é importante usar o Google para crescer o seu negócio. Hoje vamos falar do Google AdWords, uma ferramenta importante para o marketing digital da sua empresa.

O Google é uma das maiores plataformas online de serviços tanto para internautas quanto para empresas. Buscando sempre integrar os seus produtos às necessidades de seus usuários, a Google hoje oferece muito mais que um site de buscas, mas um mundo virtual ao seu dispor.

O Google AdWords nada mais é do que uma agência de publicidade online que vende espaço publicitário na ferramenta de busca da Google, uma das maiores do mundo. Tudo funciona de uma maneira bastante simples: Você define um título para o anúncio, escolhe um texto para descrever o seu anúncio e escolhe as palavras-chave.

Quando um internauta busca no Google alguma informação, são exibidos no topo do site de buscas os anúncios que estão relacionados às palavras-chave da busca e o seu anúncio pode ser exibido também.

O sistema de cobrança é ainda mais legal, você paga apenas quando os internautas acessam o seu anúncio, o chamado Custo Por Clique (CPC), ou seja, você investe em anúncio somente no público que realmente está interessado naquilo que você está anunciando.

Quer saber mais sobre como usar o Google para acelerar o seu negócio? Não perca tempo, acesse agora a Comunidade Empreendedora. Lá você encontrará uma comunidade de conhecimento e experiências compartilhadas.

Tem uma ideia e quer construir o seu sonho? Está aí a segunda edição do Programa de Mentoria do Projeto Jovem Empresário. Fique ligado e inscreva a sua ideia agora.

 

LINK DA INSCRIÇÃO DO PROGRAMA DE MENTORIA

23 abr 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando