Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

durante campanha

Bomba explode ao lado de candidato ao governo do Paraná

Dr. Rosinha fazia campanha eleitoral na Rua XV de Novembro, na região central de Curitiba, quando um artefato foi lançado contra ele

Autor: Redação RIC Mais
Dr. Rosinha, candidato do PT  ao governo do Paraná, fazia campanha quando uma bomba foi lançado em direção a ele (Reprodução)
Dr. Rosinha, candidato do PT ao governo do Paraná, fazia campanha quando uma bomba foi lançado em direção a ele (Reprodução)

Uma bomba explodiu ao lado do candidato do Partido dos Trabalhadores ao governo do Paraná, Dr. Rosinha, na quinta-feira (13). Ele fazia campanha eleitoral na Rua XV de Novembro, na região central de Curitiba, quando um artefato foi lançado contra ele. O candidato não ficou ferido. Na imagem é possível ver o clarão causado pela explosão ao lado do candidato.

Em nota, o PT e o candidato dizem que “repudiam veementemente qualquer ato de violência que fere não apenas candidatos, mas também e sobretudo a democracia” e também “condenou o ataque ao candidato à presidência da República Jair Bolsonaro, ainda que com ele divirja em tantos aspectos”.

Candidato a deputado estadual é agredido em Curitiba

Professor Galdino (PSL), ex-vereador de Curitiba conhecido por usar jingles em campanhas eleitorais, foi agredido no fim da tarde de terça-feira (28) em um dos principais cruzamentos da capital paranaense.

Ele estava fazendo campanha eleitoral no seu triciclo e foi agredido na esquina das ruas XV de Novembro e Marechal Floriano Peixoto, em uma região de grande circulação de pessoas. Ao se aproximar de um grupo, Galdino foi atingido por um chute nas costas.

Bolsonaro sofre atentado

O candidado do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, foi esfaqueado na região do abdômen durante evento de campanha em Juiz de Fora (MG), segundo a PM. A campanha foi interrompida após o incidente.

A Polícia Militar de Minas Gerais informou que o candidato foi esfaqueado quando estava na Rua Halfeld. Segundo a polícia, o autor foi preso.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook
Leia também:

ELEIÇÕES 2018

DEFINIÇÃO

HORÁRIO ELEITORAL