Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Confira!

Vestibolsa: PUCPR oferece bolsas de até 100% em quatro cidades do Paraná

A PUCPR oferece uma grande oportunidade para aquelas pessoas que pretendem fazer um curso de graduação ou tecnólogo, mas não podem arcar com os custos

Autor: Redação RIC Mais
Neste ano, o projeto ‘Vestibolsa’ oferece 40 bolsas de estudos de até 100% (Foto: Divulgação/PUCPR)
Neste ano, o projeto ‘Vestibolsa’ oferece 40 bolsas de estudos de até 100% (Foto: Divulgação/PUCPR)

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) oferece uma grande oportunidade para aquelas pessoas que pretendem fazer um curso de graduação ou tecnólogo, mas não podem arcar com os custos da mensalidade. Neste ano, o projeto ‘Vestibolsa’ oferece 40 bolsas de estudos de até 100% de desconto para 120 cursos da universidade.

PUCPR oferece bolsas de estudos

O programa irá selecionar candidatos com os melhores desempenhos para quatro campi da PUC-PR: Curitiba, Londrina, Toledo e Maringá. A aprovação é válida para as modalidades presencial, semipresencial e online.

O concurso tem uma taxa de R$ 65 reais e as inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de janeiro, no site da instituição. Entre os 120 cursos, estão: Administração, Publicidade e Propaganda, Ciências Biológicas, Engenharia Civil e Engenharia de Alimentos. Confira a lista completa de cursos aqui.

Prova ‘Vestibolsa’ da PUCPR

A prova do programa acontece no dia 19 de janeiro de 2019 nas quatro cidades, e terá duração de três horas. Das 14h às 17h. Já as questões, tratam -em sua maioria- temas do ensino médio em múltipla escolha e uma redação. O resultado estará disponível no site da universidade no dia 30 de janeiro, às 17h. Os próximos passos, como a matrícula e comprovação de renda, serão explicados no momento da aprovação.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 5,0

  • Comentário via facebook