Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

ensino superior

UEL divulga convocados para vagas remanescentes nesta terça

O resultado será divulgado no site da Cops, a partir do meio-dia.

Autor: Redação RIC Mais com Assessoria de Imprensa
Os aprovados deverão fazer a pré-matrícula já nos dias 12 e 13 de março no Portal do Estudante.(FOTO: DREAMSTIME)
Os aprovados deverão fazer a pré-matrícula já nos dias 12 e 13 de março no Portal do Estudante.(FOTO: DREAMSTIME)

Na próxima terça-feira, 12, a Coordenadoria de Processos Seletivos divulgará a 1ª convocação dos aprovados no processo seletivo de vagas remanescentes do Vestibular UEL 2019 e do Sistema de Seleção Unificada (SISU/2018), mediante aproveitamento do resultado do Enem 2018. O resultado será divulgado no site da Cops, a partir do meio-dia. 

Os aprovados deverão fazer pré-matrícula ainda nesta semana

Este ano houve um crescimento de 27,2% nas inscrições com relação ao ano passado. Foram inscritos 489 estudantes enquanto em 2018 apenas 356 candidatos disputaram as vagas remanescentes. 
Os aprovados deverão fazer a pré-matrícula já nos dias 12 e 13 de março no Portal do Estudante. A entrega ou postagem dos documentos acadêmicos e pessoais deverá ser feita até 14 de março junto à Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD). A segunda chamada será no próximo dia 15, a partir do meio dia, no site da Cops. 

As vagas remanescentes são direcionadas a candidatos que realizaram o Enem 2018

Este ano são ofertadas 130 vagas para os cursos de Arquivologia, Biblioteconomia, Educação Física, Bacharelado, Física Licenciatura, Geografia, Letras Espanhol, Letras Francês, Letras Português, Matemática Bacharelado, Química Licenciatura e Secretariado Executivo. As vagas remanescentes são direcionadas a candidatos que realizaram o Enem 2018, obtiveram nota mínima de 400 pontos na prova objetiva e não zeraram a prova redação.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook