Previsão de crescimento do PIB estimula realização de feira de negócios

O evento vai abrigar uma feira com 8 mil metros quadrados de área de exposição, além de congresso, rodadas de negócios e Dia de Campo (Foto: Divulgação)

A perspectiva econômica de crescimento do setor no Paraná para 2017, acima de outros Estados brasileiros, também está entre os motivos que levaram à criação do evento

A região Norte do Paraná será sede da 1ª Feira Nacional de Negócios para Cooperativas (FeinaCoop), que acontece de 19 a 21 setembro de 2017, no Expoara Centro de Eventos, em Arapongas. O evento, promovido pela Mark Messe, vai abrigar uma feira com 8 mil metros quadrados de área de exposição, além de congresso, rodadas de negócios e Dia de Campo e é destinado a empresas fornecedoras e fabricantes; cooperativas; profissionais e executivos; produtores; atacadistas; distribuidores e agentes públicos com atuação no cooperativismo. Os estandes para a feira de negócios já estão em comercialização. 

O sócio-diretor da Mark Messe, Fábio Skraba, diz que o objetivo do evento é desenvolver, integrar, aperfeiçoar e contribuir para a venda dos produtos gerados pela cadeia produtiva do cooperativismo em todos os seus segmentos, como agroindústria, saúde e crédito, além de contribuir para a capacitação e aperfeiçoamento do setor. “Acreditamos ser fundamental criar um ponto de encontro anual entre fornecedores de bens e serviços relacionados a esse ramo de negócio. Como o mercado é dinâmico e competitivo, se faz necessário o aperfeiçoamento e a atualização constante. O evento propicia o fortalecimento do setor e apresenta as tendências mercadológicas para que seja possível driblar as dificuldades a ele inerentes” argumenta.

A perspectiva econômica de crescimento do setor no Paraná para 2017, acima de outros Estados brasileiros, também está entre os motivos que levaram à criação do evento, segundo Skraba. Conforme dados do Conselho Regional de Economia do Paraná (Corecon-PR), o PIB do Norte do Paraná deve ser 1,8% maior no próximo ano, especialmente em função do ótimo desempenho do agronegócio. “Esperamos um público visitantes de seis mil pessoas”, prevê o sócio-diretor da Mark Messe.

Para a 1º FeinaCoop, são oferecidos estandes diferenciados, ou seja, módulos de 12 m², 15 m² e 25 m², que contemplam a área, montagem mista especial e taxas inclusas, com valor único e possibilidade de pagamento parcelado. O expositor também pode optar por espaços livres, sem módulos, em áreas de 100 m², 120 m² e 180 m². A entrada para a feira será gratuita, mediante preenchimento de cadastro. A feira é formada por empresas prestadoras de serviços, infraestrutura e tecnologia para Cooperativas, empresários e produtores. Tem o apoio do Governo do Estado do Paraná, EMATER, Prefeitura de Londrina, Prefeitura de Arapongas, ACIPI, SETCEPAR, SIRECOM, Sindicato Rural de Arapongas, ACIL, FIEP, FAEP, CODEL, Câmara Brasil Alemanha, Expoara Centro de Eventos, Londrina Convention Bureau e Grupo RIC.

Serviço: informações sobre a venda dos estandes para a 1º FeinaCoop podem ser obtidas pelo telefone (41) 3521-6226 ou pelos e-mails comercial@markmesse.com.br.

1º FeinaCoop – Feira Nacional de Negócios para Cooperativas
Local: Expoara (Rua Guaratinga, 4.455 – Parque Industrial II) – Arapongas/PR
Data: 19 a 21 de setembro de 2017
Horário: das 9 às 18 horas.
Informações: www.feinacoop.com.br

Leia também
Indústria busca recuperação e agronegócio bate recorde de produção no PR

17 ago 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando