Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

TEMPORAL

Defesa Civil envia ajuda para vítimas de temporal no litoral do Paraná

Em Guaraqueçaba, 65 pessoas estão desabrigadas e 12 casas foram danificadas pelo temporal

Autor: Redação RIC Mais
Imagens aéreas mostram os estragos provocado pelas fortes chuvas em Guaraqueçaba (Foto: Corpo de Bombeiros)
Imagens aéreas mostram os estragos provocado pelas fortes chuvas em Guaraqueçaba (Foto: Corpo de Bombeiros)

Após as fortes chuvas no final de semana no litoral do Paraná, as famílias afetadas receberam nesta segunda-feira (7) 100 conjuntos dormitórios.

De acordo com a Defesa Civil, uma série de materiais e produtos foram enviados para apoiar as famílias de Guaraqueçaba vítimas do temporal.

Os conjuntos dormitórios são compostos de colchões, travesseiros, fronhas e lençóis, que serão doados primordialmente para as famílias que estão nos abrigos públicos. Ainda de acordo com a Defesa Civil, também serão enviados alimentos, materiais de higiene e de limpeza.

Afetados pelas chuvas no litoral do Paraná

Em Guaraqueçaba, 65 pessoas estão desabrigadas e 12 casas foram danificadas pelo temporal. Já em Paranaguá, quatro residências sofreram avarias e com isso seis pessoas ficaram desalojadas.

Previsão do tempo no litoral do Paraná

De sexta-feira a domingo (4 a 6) o acumulado de chuva foi de 200,2 milímetros. O pico foi no sábado (5) com 17 milímetros.

As chuvas devem voltar ao litoral do Paraná nesta segunda-feira (7), em pancadas isoladas. Segundo a previsão do tempo emitida pelo Simepar, os termômetros podem chegar a 32 graus em Paranaguá e de 27 à 29º C, em Matinhos.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook