Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

bravura

Balanço Geral Londrina entrega troféus a policiais que salvaram bebê

O programa teve o prazer de homenagear os soldados Tatiani Lorençoni e o Alysson Almeida pelo ato de bravura e coragem

Autor: Redação RIC Mais
Os policiais foram receber o prêmio no programa desta sexta (9). (Foto: Reprodução/RICTV)
Os policiais foram receber o prêmio no programa desta sexta (9). (Foto: Reprodução/RICTV)

Nesta Sexta-feira (9), o Balanço Geral Londrina entregou os primeiros ‘Troféu Balanço Geral’ com a intenção de valorizar atos de bravura e coragem de pessoas de toda a região. Os primeiros  homenageados do programa foram os soldados da polícia militar, Tatiani Lorençoni e o Alysson Almeida que realizaram um salvamento heróico nesta semana.

Os dois salvaram a vida de um bebê de sete meses que havia se engasgado com um pedaço de plástico, em uma loja no centro de Londrina, na terça-feira (6). Na ocasião, os policiais, que faziam ronda de bicicleta pelo calçadão, utilizaram as técnicas específicas para fazer a criança expelir o plástico, e, em seguida, iniciaram outra maratona para levar a criança rapidamente ao Pronto Atendimento Infantil. Eles chegaram a utilizar o veículo de um motorista que passava pela local, mas como o trânsito estava lento, não pensaram duas vezes, desceram do veículo e terminaram o restante do percurso dramático a pé, com a criança no colo. São ou não são verdadeiros heróis? Merecem todo o nosso respeito.

Veja o momento em que os PMs correm com a criança pelas ruas e entram no Pronto Atendimento:

Conforme o soldado Almeida, o caso era muito sério e não fosse tomada uma providência urgente, o bebê poderia ter perdido a vida.  “A gente largou a bicicleta do jeito que deu ali e correu para dentro da loja para tentar verificar o que era. Se deparando com a situação, a gente realmente viu que era bem grave porque a criança já estava desfalecida”, lembrou.

“A gente como policial militar não sai na rua achando que vai salvar uma criança de 7 meses, a gente acha que vai prender alguém ou lidar com criminalidade. É uma situação que na hora é instintivo, você só pega e faz”, contou emocionada a policial Lorençoni.   

Tatiani Lorençoni e o Alysson Almeida foram pessoalmente ao programa Balanço Geral Londrina. Assista à reportagem completa:  

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 4,8

  • Comentário via facebook