Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

LOJA DE COSMÉTICOS

Suspeitos de roubar comerciantes e clientes no bairro Hauer são presos

Os bandidos são suspeitos de roubarem uma loja de cosméticos na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no bairro Hauer, em Curitiba

Autor: Redação RIC Mais
Suspeitos de roubar loja de cosméticos são presos (Foto: reprodução vídeo Polícia Civil)
Suspeitos de roubar loja de cosméticos são presos (Foto: reprodução vídeo Polícia Civil)

O último dos dois suspeitos de roubar uma loja de cosméticos, no dia 24 de janeiro deste ano, foi preso na manhã desta quarta-feira (12), por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR).

Homens roubaram dinheiro e um celular

O crime aconteceu por volta das 10h, quando dois  homens entraram na loja para pedirem informações. A vítima, uma mulher de 43 anos, relatou que enquanto os respondia, um deles sacou uma faca e encostou no abdômen da vítima.

Os homens levaram cerca de R$ 50 em dinheiro e o aparelho de telefone celular de uma das clientes da loja. 

Um dos suspeitos já tinha passagem pela polícia

Um dos rapazes já havia sido preso em maio, quando foi flagrado em um veículo roubado em Pinhais, região metropolitana de Curitiba

De acordo com o  delegado-adjunto da DFR, Emmanoel David, toda a ação dos suspeitos foi registrada por câmeras de segurança instaladas no estabelecimento. Após realizarem os arquivos em vídeo, os investigadores realizaram diligências para averiguar a identificação dos suspeitos.

Um dos rapazes possui ficha criminal por dois roubos e furto tentado de veículo. Já o outro não tinha passagens pela polícia. Ambos permanecem custodiados pela Polícia Civil à disposição da Justiça.

 

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook