Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

PARANÁ ABAIXO DE ZERO

Paraná registra temperatura negativa de -2,3ºC

Expectativa é de que os termômetros voltem a registrar temperaturas mais altas

Autor: Redação RIC Mais
O clima está associado aos ventos úmidos e frios que são reflexos de uma massa de ar polar que vem do oceano (Foto: Divulgação/AENPR)
O clima está associado aos ventos úmidos e frios que são reflexos de uma massa de ar polar que vem do oceano (Foto: Divulgação/AENPR)

Os termômetros registraram temperaturas abaixo de zero no Paraná na madrugada desta quarta-feira (11), de acordo com os radares do Instituto Simepar. Na Lapa, cidade da Região Metropolitana de Curitiba, a temperatura foi de - 2,3ºC - a mais fria de todo o Paraná.

Outras três cidades também tiveram temperaturas negativas: Colombo, São Mateus do Sul e General Carneiro. Já em Curitiba a mínima registrada pelo Simepar foi de 1,2ºC - e teve geada.

Previsão do tempo para o Paraná

As temperaturas devem permanecer baixas até o fim de semana, devido a massa de ar polar que atua sobre o estado, quando os termômetros devem voltar a registrar temperaturas mais altas.

Leia também: Mar agitado, frio e geada no interior do PR; confira a previsão do tempo

Na Grande Curitiba e no litoral as temperaturas ficam na casa dos 20ºC. Já no interior, nas regiões norte e noroeste, os termômetros chegam aos 30ºC.

De acordo com o Simepar, não há previsão de chuva para os próximos dias em todo o estado.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook
Leia também:

PERIGO

PREVISÃO DO TEMPO

saúde