Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

CURITIBA

Obras da Sanepar deixam bairros sem água nesta segunda-feira (11)

A Sanepar pede a todos que usem água moderadamente e deixa à disposição o telefone 0800 200 0115 para esclarecimentos de eventuais dúvidas sobre interrupção do abastecimento de água nesta semana.

Autor: Redação RIC Mais
De acordo com a companhia, somente os moradores e comerciantes que não possuem caixa d’água ficarão sem água. Dreamstime
De acordo com a companhia, somente os moradores e comerciantes que não possuem caixa d’água ficarão sem água. Dreamstime

Nesta segunda-feira, 11, a Sanepar realizará obras que deixarão moradores de vários bairros de Curitiba sem água.
No Cajuru a suspensão será a partir das 8h30, em virtude de uma obra na rede de distribuição. A previsão para a normalização está prevista para o início da tarde desta segunda-feira.

Já no bairro no Novo Mundo, a interrupção no abastecimento de água será a partir das 9h para a realização de uma obra de melhoria no sistema. A previsão é que o fornecimento de água esteja restabelecimento até o início da noite desta segunda-feira.

Interrupção do fornecimento de água segue durante a semana

Na terça-feira, 12, a Sanepar realizará uma obra de interligação de redes, deixando moradores e comerciantes do Alto Boqueirão sem o abastecimento de água. A interrupção está prevista para começar às 9h e a normalização do fornecimento de água deve acontecer até o início da noite.
Os bairros Hauer, Guabirotuba, Boqueirão, Uberaba e, também Alto Boqueirão também sofrerão com a falta de abastecimento de água devido a obra na rede de distribuição e substituição de equipamentos que será realizada na quarta-feira, 13. A previsão é que o abastecimento volte ao normal no decorrer da noite do mesmo dia de forma gradativa.

Falta de água afetará moradores que não possuam caixa d’água

De acordo com a companhia, somente os moradores e comerciantes que não possuem caixa d’água ficarão sem água. Ainda assim, a Sanepar pede para que todos usem água moderadamente e deixa à disposição o telefone 0800 200 0115 para esclarecimentos de eventuais dúvidas sobre interrupção do abastecimento de água nesta semana.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 5,0

  • Comentário via facebook