Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Nova administração

Nova diretoria da Câmara de Valores Imobiliários do Paraná toma posse

Confira a relação completa da nova diretoria da CVI-PR, gestão 2018-2019

Autor:
Azamor Carneiro, assumiu a presidência da associação para o próximo biênio no lugar antes ocupado por Márcio Danilo Favarim (Foto: Divulgação)
Azamor Carneiro, assumiu a presidência da associação para o próximo biênio no lugar antes ocupado por Márcio Danilo Favarim (Foto: Divulgação)

A Câmara de Valores Imobiliários do Paraná (CVI-PR), entidade que reúne 44 imobiliárias no Paraná, elegeu na noite dessa quinta-feira (18/1), a nova diretoria (gestão 2018-2019), em jantar realizado em Curitiba. O sócio diretor da Construa Assessoria Imobiliária, Azamor Carneiro, assumiu a presidência da associação para o próximo biênio no lugar antes ocupado por Márcio Danilo Favarim. Pela primeira vez desde a fundação da entidade, em 1963, uma mulher integra a diretoria, nessa gestão representada pela diretora-presidente do Grupo Gonzaga, Marília Gonzaga.

Carneiro é formado em Administração de Empresas e está no mercado imobiliário há 25 anos, tendo ocupado cargos de gerência na área de vendas de diversas empresas de Curitiba. Também tem forte atuação em entidades setoriais, como Diretor Administrativo da CVI-PR (2016 e2017), Conselheiro do Creci-PR (2014 a 2018), Diretor de Redes do Sindimóveis-PR (2016 e 2017) e Presidente da Rede Paraná Imóveis (2011 e 2012).

A Câmara de Valores Imobiliários (CVI-PR) atende pessoas físicas e jurídicas e atua na área de avaliação de imóveis, máquinas e equipamentos, bens móveis para ações judiciais ou valorização patrimonial, além de fundos de comércio e indústrias, em conformidade com as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), assumindo a função de balizadora de preços de ativos no mercado.

O presidente eleito, Azamor Carneiro, diz que o objetivo da nova gestão é consolidar o trabalho da entidade. “Pretendemos aumentar as parcerias de vendas de imóveis dos nossos associados em Curitiba com a integração às principais cidades do interior do Paraná. Com este trabalho, acreditamos que conseguiremos aumentar significativamente os laudos de avaliações, tornando a Câmara de Valores Imobiliários referência em avaliações de ativos no Paraná”, ressalta.

Participaram da cerimônia de posse o presidente do Sinduscon-PR, Sérgio Crema; o presidente do Cofeci, João Teodoro da Silva; o presidente do Sindimóveis-PR, José Roberto Infante Bonatto; e o vice-presidente do Creci, Luiz Celso Castegnaro e os fundadores da CVI-PR, Plínio Gonzaga e João Martinho Cleto Reis, além de representantes de redes e imobiliárias de Curitiba e do Estado.

Confira a relação completa da nova diretoria da CVI-PR (gestão 2018-2019):

Presidente – Azamor Carneiro
Diretor de Administração – Edson Luiz Esquinazi
Diretora de Pregões e Eventos – Marília Gonzaga
Diretor de Finanças e Patrimônio –Elcio Gomes
Diretor de Avaliações – Jorge Henri Galiano

Conselho Fiscal

Gerson Carlos da Silva
Amilton de Souza
Neuza das Graças Conrado
Sirleide Hasenauer (suplente)

Conselho Consultivo

João Françolin Tomazini
José Carlos Infante Bonatto
Carlos Paulino

Membros natos

Plínio Gonzaga
João Martinho Cleto Reis
Luemir Jaques Bastos
Sérgio Luzi Araújo de Andrade
Julio Cesar Cattaneo
Luciano Giongo Tomazini
Darci Canteli
Márcio Danilo Favarim

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

120 KM/H

Atenção produtor!

FALTA DE MATERIALIDADE