Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Europa

Noivos morrem em acidente logo após saírem da festa de casamento

Convidados receberam a notícia da morte ainda na recepção do casamento

Autor: Redação RIC Mais
Casal namorava há três anos (Foto: Reprodução/Facebook
Casal namorava há três anos (Foto: Reprodução/Facebook

*Do R7

Um casal de noivos morreu em um trágico acidente de carro na última sexta-feira (21). Eles haviam acabado de deixar a própria festa de casamento, na ilha de Guernsey, que fica entre a Inglaterra e a França. Stuart Moorat, de 27 anos, e Georgina Le Prevost, de 25, deixaram a recepção matrimonial e seguiram de carro para o hotel onde passariam o início da lua de mel.

De acordo com os investigadores britânicos, o veículo deles perdeu o controle, saiu da pista na Rue du Catioroc, no bairro de St Saviour, e acabou colidindo contra algumas rochas. A polícia ainda não sabe como o motorista perdeu o controle na pista, que é estreita e cheia de curvas.

Os convidados receberam a notícia do acidente ainda na festa do casamento. Alguns deles passaram mal e precisaram receber atendimento médico. Outros seguiram até o local onde a polícia localizou o carro com os corpos dos noivos.

"Eles dançaram muito na festa. Estavam felizes, eufóricos, radiantes”, disse um dos convidados.

Stuart trabalhava em uma empresa de telecomunicações e Georgina era secretária em um escritório de advocacia. Os dois namoravam durante três anos antes de se casar.

“Eles eram muito felizes juntos. Foram embora um ao lado do outro. Foi uma bela história de amor que acabou numa tragédia. Considero um conforto saber que morreram juntos", publicou Helen Moorat, mãe do noivo, em uma rede social.

Veja também:

Casal vende bombons em semáforos para juntar dinheiro para o casamento

Casal de idosos oficializa casamento depois de 65 anos juntos

Noivos antecipam casamento após mulher descobrir câncer em estágio avançado

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

  • Comentário via facebook