Olá {{nome}}
Logout

TRAGÉDIA NA BATEL

Motociclista que causou acidente na Batel fica calado ao se apresentar

Leonardo chegou quieto, abatido e com o rosto bastante machucado

Autor: Redação RIC Mais
Leonardo chegou abatido à Dedetran (Reprodução/RICTV)

O motociclista Leonardo de Magalhães Fonseca, 22 anos, que atropelou três pessoas em um acidente na Avenida do Batel, em Curitiba, no sábado (7), recebeu alta nesta sexta-feira (13) do Hospital Marcelino Champagnat e se apresentou à Polícia Civil.

Leonardo chegou quieto, abatido e com o rosto bastante machucado por conta das lesões que sofreu na queda da motocicleta no acidente na Avenida do Batel. Ele também utilizava uma tipoia. "Leonardo não tem condições físicas para prestar depoimento, pois saiu agora da UTI", diz a defesa do motociclista.

Inquérito Policial

Leonardo deve conversar com a imprensa durante a passagem na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), de acordo com a advogada. Ao todo, 15 testemunhas foram ouvidas e o depoimento do Leonardo é peça fundamental para encerrar o inquérito policial para o indiciamento.

Durante o interrogatório, Leonardo pode se manter calado e estará na presença da advogada Louise Mattar Assad, que conversou com a equipe da RICTV | Record TV.

O delegado Anderson Franco, responsável pelo caso, já recebeu a informação do hospital.

Algumas das perguntas que a autoridade policial pretende esclarecer são o malabarismo praticado por Leonardo antes do acidente e da alta velocidade.

Leia também: "Eu errei e vou arcar com meus erros", diz causador de acidente na Batel

Exame de Corpo de Delito

Após o depoimento, Leonardo vai até ao IML no carro da própria família e será escoltado para fazer exame de corpo de delito. Depois, segue até o Depen, bairro no Atuba, onde fará a instalação da tornozeleira eletrônica por onde será monitorado.

Ele não pode se ausentar da comarca de curitiba por mais de 8 dias sem autorização da justiça e deve comparecer mensalmente a autoridade.

O passaporte dele foi entregue voluntariamente pela defesa.

Assista à reportagem sobre o acidente na Avenida do Batel:

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 3,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

No Rebouças

ZONA NORTE

MUNDO DO CRIME