Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

EMOCIONANTE

Menino encontra irmã que o salvou de incêndio em Colombo

A família teve a casa destruída apos um incêndio que tomou conta da residência em Colombo, no dia 15 de janeiro deste ano

Autor: Redação RIC Mais
Os irmãos se reencontraram após pouco mais de 15 dias afastados (Foto: Ray Lima, da RICTV | RECORD TV)
Os irmãos se reencontraram após pouco mais de 15 dias afastados (Foto: Ray Lima, da RICTV | RECORD TV)

 

No dia 15 de janeiro a vida da jovem Jaqueline Andrade, de 16 anos, mudou por completo. Ela, que foi acordada por incêndio que destruiu a sua casa, arriscou a vida para salvar o irmão, o pequeno Gabriel, de apenas quatro anos.

60% do corpo queimado

Jaqueline teve 60% do corpo queimado, e passou 15 dias internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Universitário Evangélico MacKenzie, onde ainda recebe tratamento em um quarto do hospital.

Após pouco mais de 15 dias longe do irmão, Jaqueline finalmente teve um emocionante encontro com o pequeno Gabriel nesta terça-feira (5). Ansiosos, a família inteira aguardou por este momento. Segundo a mãe da adolescente, uma outra tentativa de encontro já havia sido feita pela família, mas os profissionais responsáveis pelo tratamento de Jaqueline prefiram preparar emocionalmente  os dois irmãos.

Relato do pai

Segundo o pai de Jaqueline, a filha voltou para dentro da casa em chamas para salvar o irmão que estava escondido atrás do fogão. "Quando a coitinha saiu na porta ela desmaiou, não aguentou mais. Já tava caindo o cabelinho dela com tudo, e só queimou um pouquinho da perna dele. Mas salvou né, graças a Deus estão aqui", conta o pai.

Jaqueline afirma que faria tudo de novo

Emocionada, Jaqueline relembra que sofreu queimaduras muito graves pelo corpo. "Eu agradeço a Deus por eu não perder a minha visão né, porque olha... foi por pouco. Eu não me arrependo. Eu faria tudo de novo", conta ela coma voz trêmula. "Eu sei que foi um incêndio criminoso, e tudo que eu to passando eu não merecia".

Segundo Jaqueline, ela lembra do momento em que acordou e viu um homem abrindo a janela da sua casa. "Eu tenho certeza que foi um incêndio criminoso, e eu quero justiça. Eu to sofrendo muito, todo mundo está", diz Jaqueline.

Assista a reportagem completa!

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 3,9

  • Comentário via facebook