Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

solidariedade

Magia do Natal: Balanço Geral arrecada brinquedos para crianças carentes

Todos os programas Balanço Geral - Curitiba, Maringá, Londrina e Oeste - fazem parte da campanha que está arrecadando presentes de Natal em todo o estado

Autor: Redação RIC Mais
O programa Balanço Geral Curitiba lança campanha para arrecadar brinquedos. (Foto: Reprodução/RICTV)
O programa Balanço Geral Curitiba lança campanha para arrecadar brinquedos. (Foto: Reprodução/RICTV)

Sucesso em Maringá há quatro anos, a ação “Magia do Natal”, comandada pelo programa Balanço Geral através do apresentador Salsicha, realiza a arrecadação de brinquedos, que são doados às instituições e comunidades carentes da região.

A cada ano aumentam as doações, e a árvore de Natal do Balanço Geral Maringá fica repleta de brinquedos, presenteando cada vez mais crianças por edição.

A ação ‘Magia do Natal’ é um sucesso no Balanço Geral Maringá. (Foto: Reprodução/RICTV)

Nesta segunda-feira (03) o programa Balanço Geral iniciou a “Magia do Natal” em todo o estado, onde os telespectadores poderão doar brinquedos novos ou semi-novos, em bom estado, entregues direto nas emissoras. As arrecadações serão colocadas nas árvores de Natal, nos estúdios do Balanço Geral, até o dia da entrega dos presentes.

Em Curitiba a sede da emissora fica situada na Rua Amauri Lange Silvério, 450, bairro Pilarzinho, em Londrina o endereço é Rua João Picinin, nº 20 - Bella Suiça. Na cidade de Toledo, rua Oswaldo Aranha, nº 631 - Panorama, em Cascavel na rua General Osório, nº 2960 - Parque São Paulo, e na cidade de Maringá, avenida Dom Manoel da Silveira D'Elboux, nº 373 - Zona 05. As instituições beneficiadas serão divulgadas, em breve, pelo programa.

Para a diretora de Marketing do Grupo RIC, Gislayne Muraro, é muito bom utilizar o espaço e alcance do programa Balanço Geral para este gesto de solidariedade em todo o estado. “Estamos animados em realizar a ação Magia do Natal no Balanço Geral. Em Curitiba o programa alcança centenas de milhares de pessoas todos os dias, sendo vice-líder de audiência, e em muitos momentos líder. Além disto, em Maringá e Toledo o programa é líder de audiência. Em Londrina e Cascavel também levamos para milhares de pessoas os últimos acontecimentos da região. É uma forma nobre de usarmos a comunicação para contribuir e fazer o Natal de muitas crianças mais feliz”, comentou Gislayne.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 5,0

  • Comentário via facebook