Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Mãe, pai e filho morrem em colisão entre carro e caminhão de porcos

Autor: Redação RIC Mais com PRF
Um Renault Logan teria tocado um terceiro veículo, ao tentar ultrapassá-lo, e acabou invadindo a faixa contrária, onde se chocou com um caminhão que transportava porcos. (Fotos: Reprodução/PRF)

Uma colisão frontal entre um caminhão e um automóvel matou três pessoas da mesma família, na noite desta quinta-feira (20), em Lindoeste, no oeste do Paraná.

O acidente aconteceu em um momento em que chovia muito, na altura do Km 171 da BR-163, trecho de pista simples, no término de uma área com faixa adicional. O carro tem placa de Chapecó (SC) e o caminhão, de Campos Novos (SC).

De acordo com a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atendeu a ocorrência, um Renault Logan teria tocado um terceiro veículo, ao tentar ultrapassá-lo, e acabou invadindo a faixa contrária, onde se chocou com um caminhão que transportava porcos. Mesmo com os corpos das vítimas no local do acidente, parte da carga de porcos foi saqueada por curiosos que passavam pelo local.

Todos os três ocupantes do Logan, que seguia no sentido Cascavel, morreram no local: um homem, de 40 anos; sua mulher, de 38 anos; e o filho do casal, de 16 anos. O motorista do caminhão, que transportava porcos, teve lesões leves. 

Uma criança de dois anos, filho do casal morto no acidente, foi transferida momentos antes para o carro de familiares, que seguia na frente do Logan. Outros parentes viajavam atrás, em um terceiro carro, e acabaram por testemunharar a colisão frontal.

Veja também

Caminhão dá ré e mata motoqueiro

Motorista fura a preferencial em cruzamento e invade quintal de residência

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 0,0

Política de
comentários

comentários

Leia também:

ATÉ 12 DE JULHO

PREPARATÓRIO

VÍDEO IMPRESSIONA

Carregando