Olá {{nome}}
Logout
Ao vivo:
Próximo

Especial publicitário

Lojas MM foca na criação de novas soluções com o MMLabs

O espaço com cara de startup conta com profissionais acima de 17 anos, que criam e desenvolvem novos conceitos de experiências através de tendências para os clientes

Autor: Redação
As lojas MM completam 40 anos de história em 2018 (Foto: Divulgação)
As lojas MM completam 40 anos de história em 2018 (Foto: Divulgação)

No ano em que comemora 40 anos, a Lojas MM tem seu foco voltado para a virada digital da empresa. Tanto é que, em 2017, a rede varejista criou o MMLabs - o seu próprio laboratório de inovação que já tem gerado bons resultados. Em apenas um ano de existência, o laboratório trouxe mais tecnologia, rapidez e imediatismo no desenvolvimento de novas ferramentas e sistemas, garantido para as lojas mais rentabilidade e para o cliente a melhor experiência de compra - seja no ponto físico ou pela internet.

O MMLabs fica em Ponta Grossa, na sede administrativa da Lojas MM, um espaço com cara de startup que conta com profissionais acima de 17 anos, onde criam e desenvolvem novos conceitos de experiências através de tendências para os clientes. “Somos uma empresa que pensa sempre em inovação e em tecnologia, mas que não esquece da importância da interação com todos os nossos clientes. Esse é um dos nossos diferenciais, isso faz com que o MM esteja preparado para o novo ‘bum’ econômico e novo ciclo de crescimento para os próximos anos”, comenta o vice-presidente da Lojas MM, Marcio Pauliki.

Segundo o diretor administrativo, Rogério Klass, o MMLabs é um grande marco para a Lojas MM, o qual oferece inovações para os clientes. "Hoje, o comportamento de compra do cliente se transforma diariamente, ele está mais exigente, conhece o produto e, portanto, precisamos estar preparados - indiferente do canal que o consumidor chegue até nós", ressalta.

A superintendente Juliana Pauliki Michalowski relata que para garantir que todas essas inovações aconteçam é preciso investir e o grupo está preparado. "Os resultados já estão sendo vivenciados pelos clientes, como as novas experiências através da realidade virtual, do ambiente virtual, da velocidade de atendimento indiferente do canal que ele esteja, seja na pontocom, loja física ou mobile", destaca.

A Lojas MM contam com sistema frente de loja 100% próprio, servidores em Cloud (foi pioneira no varejo), tecnologia de ponta a nível mundial de link e contingência, Wi-Fi para uso interno e dos clientes e smartphones para os vendedores. Há, ainda, 37 lojas-pilotos, onde o cliente tem seu atendimento completo pelo vendedor e totens, sem a necessidade de ir ao caixa. Além de tudo isso, em breve, a rede varejista lançará um aplicativo para compras também através do mobile.

O que achou desta matéria

  1. Péssima
  2. Ruim
  3. Regular
  4. Boa
  5. Excelente

Média dos leitores 5,0

  • Comentário via facebook